| Review | BB cream "branco", resulta?

Parece que acabei de cometer alguma gaffe ao dizer que vos trago a review de um suposto BB cream que é branco, quando todas sabemos que esse tipo de produto apresenta uma cor de pele.
Mas não, não me enganei e o que hoje vos trago é mesmo o BB Cream "Glam Nude" da L'Oréal. Este dito cujo apresenta-se como sendo um 5 em 1: promete uma cobertura flawless, 24 horas de hidratação, um tom de pele uniforme e com algum glow e proteção solar com SPF 20.


Pois bem, amiguinhas, a verdade é que este produto não é nada mau, mas também não é nada de extraordinário. Diria que é um bom produto para o dia-a-dia, para quem pretende sair de casa com "cara limpa", mas com uma pele apresentável e sem perder muito tempo. Ainda assim, quem pretende alguma cobertura, não é o mais aconselhado.
A sua textura é um pouco líquida, a sua cor é branca e tem um aroma que faz lembrar o protetor solar (cheira a verão!), pelo que poderá ser um pouco intenso para quem não é adepta destes cheiros.
A sua embalagem é muito prática, de plástico, facilitando o seu transporte e o produto sai por um orifício bem pequeno, evitando assim o desperdício.


Sinto que a pele fica mais lisa, uniforme e suave ao toque. Utilizo-o no meu dia-a-dia e faz bem o seu trabalho, até porque gosto muito de perder pouco tempo a aplicar produtos com a correria quotidiana.
Para quem pretende perder pouco tempo e sair de casa com uma pele "limpa", mas uniforme e com aspeto de "acordei assim toda bonita", este é um produto que recomendo.
Ainda assim, há dias em que a pele não se safa com este produto e aí opto mesmo por aplicar uma base para não assustar alguém ao sair de casa.

Quem já utilizou este produto? Conheciam?

You May Also Like

12 comentarios

  1. Confesso que esse produto não conhecia mas foi bom saber a tua opinião
    acho que nunca tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Nem eu conhecia, a primeira vez que o "vi" foi num site de venda de maquilhagem

      Eliminar
  3. Nunca experimentei um BB Cream e não conhecia esse, na verdade comprei o meu primeiro recentemente e chegou-me hoje :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando me inicei no mundo da maquilhagem só usava bb cream, entretanto tinha deixado de vez e voltei até porque há dias em que não tenho muito tempo para me arranjar!

      Eliminar
  4. Já tinha visto este produto e tinha ficado curiosa porque sou super fã de BB creams.

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os BB cream são ideais para o dia-a-dia e para quem uma "alternativa" às bases :)

      Eliminar
  5. Em tempos usei este produto e gostei bastante (mais por ser prático), mas acabei por perceber que havia bases muito boas e que demoravam o mesmo tempo a ser aplicadas. Mas não é mau.

    Beijinhos,
    By Cláudia

    Sorrir e Sonhar por Mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há bases que dão o mesmo efeito, mas acho que o bb cream acaba por não ser tão "pesado" na cara, parece que andamos mais leves

      Eliminar