| Diário De Uma Universitária | É de fugir, minha gente!

i am very busy pin - ban.do

Com que então por este andar estamos já a poucas semanas de terminarem as aulas do 1º semestre. Temos por aí dois feriados bem coladinhos ao fim de semana (yeay!) e, num piscar, já vamos estar no Natal.
Além destes dois feriados, temos mais um dia de dispensa de aulas da minha escola (para vocemecês é faculdade, mas a UM funciona por escolas - very exclusive!) por causa do EGG Bussiness Day.
Tenho alguns professores que faltaram pelo que, guess what? Tenho toda uma panóplia de aulas a serem compensadas e porquê? Eis os 3 grandes motivos:
- porque os professores faltaram: ok, aceitável... embora quando um alune falte eles não compensem a aula!
- porque temos o tal dia de dispensa: na verdade vamos ser "obrigados" a ir a palestras com variadas empresas e eles próprios dizem que é super importante... mas nunca tão importante quanto a matéria que têm de lecionar!
- porque temos os dois feriados: mas uma pessoa tem lá culpa de ser feriado no dia em que tenho aula da cadeira X ou Y?
O horário vai andar bem apertado e já estou a ver aqui moi-même numa correria total. É que, além destes percalços, ainda tenho de levar com 3 mini-testes e entregar um ensaio económico que tem me dado cabo do juízo.
É de se fugir, minha gente!
Mas bem, eu no meio disto tudo hei de sempre encontrar um tempinho para vir cá contar-vos coisinhas novas e dar sinais de vida.
Agora, excusez-moi que tenho de ir pôr qualquer coisa a descongelar para o jantar!

You May Also Like

6 comentarios

  1. A universidade é diferente do liceu assim como o trabalho. O tempo não pára!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
  2. O meu horário também anda assim... Rezem por mim :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar