| Review | O Meu Creme Hidratante Do Momento

Esta foi uma daquelas compras em que compras quase às cegas e, no fim, sai uma boa compra!


Para hoje trago-vos o creme hidratante Skin Moisture da Bioten, indicado para peles secas e sensíveis. Existe também o creme desta gama indicado para peles normais.
Este menino surpreendeu-me bastante. A sua embalagem é em vidro, com uma tampa cor-de-rosa que até se torna bonito de se colocar à mostra no toucador.
Este creme tem uma textura fluída e é super refrescante quando colocado na pele. Deixa ainda um cheiro bastante agradável.
Ele promete ajudar a reduzir a produção de sebo na zona T, o que é algo que posso confirmar até porque, até agora, esta zona não tem ganho aquele brilho típico do aparecimento de alguma oleosidade.
Deixa a pele bem hidratada e repõe a elasticidade da mesma até porque, como sabem, quando se tem a pele seca, a elasticidade tende a desaparecer um pouco. Proteje ainda a pele de agressões exteriores
É super confortável de se usar e sinto que a hidratação é de longa duração. Está recomendado para peles jovens, entre os 20 e os 35 anos.
Tenho aplicado de manhã e à noite e tenho gostado muito do resultado final. Utilizo-o também antes de me maquilhar e tem se portado lindamente.
Este creme está disponível em supermercados. Pouco ou nada conhecia desta marca, mas fiquei bastante curiosa para experimentar outros produtos que possuem.


Já experimentaram produtos desta marca? Qual o hidratante que utilizam no dia-a-dia?

You May Also Like

8 comentarios

  1. confesso que sempre tive receio de comprar cremes hidratantes no supermercado por a minha pele ser tão sensivel, sei que não é muito racional da minha parte mas enfim
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho a pele sensível, mas vou-me "aventurando" a comprar cremes de supermercado e, até agora, tive dois que gostei muito: este e um da Cien (que também fiz review dele aqui no blog).
      É claro que é sempre um risco, mas também existem ótimos produtos nos supermercados :)

      http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Já utilizei e gosto, apesar de não ser dos preferidos!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu uso um exfoliante com extratos de mel e caroço de alperce e adoro! É um dos meus produtos favoritos, e para além disso, é baratinho :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este creme mas já usei o das mãos da Bioten e gostei muito. Acredito que este também seja bom!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar