Diário de uma Universitária # Contagem decrescente!

O cartaz completo das monumentais festas do Enterro da Gata de 2017 já é do conhecimento do público e a verdade é que eu, como aluna da mui nobre Universidade do Minho, estou ansiosa para que chegue essa semana mágica.
Este ano, temos a "Gata de Quarentena" e o cartaz está repleto de boa música portuguesa dos meus variados géneros. O velório da Gata e as serenatas dão início a essa semana e é precisamente nesse dia em que, oficialmente, visto o traje e traço a capa.
Já comprei o traje (finalmente!) e a verdade é que ainda me custa a crer que aquele traje é meu. Custa-me a acreditar que estou a poucas semanas/dias de o vestir e de sentir todo aquele orgulho que só quem traja é que sabe e não sabe descrever.
O pior de tudo isto é pensar que um ano de licenciatura já está quase a terminar. Isto passou a uma velocidade astronómica! Ainda sinto que cheguei a Braga há meia dúzia de dias, mas a verdade é que já por lá estou há sete meses.
O tempo tem passado rápido, mas cheira-me que esta contagem decrescente até ao dia 12 de maio me pareça demorada...






Resultado de imagem para enterro gata 2017

You May Also Like

3 comentarios

  1. Espero que te divirtas!! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acredita que vai passar rápido de mais... e pensar que já acabei o curso há 3 anos :( beijinho e muito boa semana académica. Aproveita :)

    ResponderEliminar
  3. Ahhh que saudades dessa altura! Diverte-te muiito! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar