Starter Set by Real Techniques

Era uma vez uma rapariga que num certo dia perdeu o juízo por completo, comprou um pincel da Real Techniques e que se apaixonou por completo por ele.
Ela foi usando e abusando do seu bonito pincel, de cerdas macias, que espalhava a base de uma forma espetacular. Contudo, ela não estava satisfeita e quis demonstrar mais uma vez que quando perde a cabeça, o assunto é MESMO sério...
Estavam a gostar da historinha que tem como personagem a minha pessoa, ah? Pois, eu sei que sim!
A verdade é que voltei a perder o pouco juízo que tenho e mandei vir mais Real Techniques para mim que só um já não me chegava (as necessidades dos indivíduos são ilimitadas, bem diz a microeconomia). E se pensam que veio só um, enganem-me... desta vez foi um kit completo que eu também mereço!
E com isto, adquiri o jeitosão do Starter Set, um conjunto de pincéis para olhos que tem um cabo roxo lindo (já deu para perceber que ando mesmo apaixonada por isto, não é verdade?).


 O kit conta com 5 pincéis: pincel de esfumar para o côncavo e outro para a parte inferior do olho, um de aplicação de sombra, outro eyeliner e mais um de correção de sobrancelhas 
O que tenho a dizer deles todos é que são de uma qualidade excelente! Foi com este kit que realmente percebi que a qualidade dos nossos pincéis faz TODA a diferença na maquilhagem. Até aí os que tinha eram maioritariamente da Primark e que, apesar de terem uma ótima qualidade para o preço que têm, a verdade é que o acabamento da maquilhagem é muito diferente.
Além disto, traz uma bolsa super prática, ideal para se levar de viagem de forma bem cómoda.


E depois disto tudo, tenho que concluir toda esta história: acho que em breve vem morar mais alguém da família da Real Techniques (aiii rapariga tu ganha mazé juízo!!).

You May Also Like

20 comentarios

  1. Opaaaa esses pincéis são mesmo tão bons como dizem!!!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar super bem dessa marca mas nunca a xperimentei.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem muito a pena, só poderiam eram ser mais acessíveis ;)

      Eliminar
  3. Um bom pincel faz mesmo a diferença! A única marca de pinceis que me faz mesmo perder a cabeça é também a Real Techniques :P
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei os pincéis da marca mas ouço sempre maravilhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens razão, a qualidade dos pinceis faz mesmo muita diferença! Já ouvi maravilhas desses pinceis, mas nunca consegui dar tanto por um pincel ahaha. Mas qualquer dia é dia!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, a qualidade dos pinceis faz mesmo muita diferença! Já ouvi maravilhas desses pinceis, mas nunca consegui dar tanto por um pincel ahaha. Mas qualquer dia é dia!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também demorei muito tempo a ganhar coragem para dar tanto dinheiro, mas agora sei que vale a pena!

      Eliminar
  7. ahaha adorei a maneira como escreveste este post :P
    também tenho de investir em pincéis, os que tenho já têm anos e já não estão a fazer o trabalho direito
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ooohh parecem super suaves! E adoro a bolsa, deve ser muito prática! :D

    NOVO URL:
    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  9. Ai que estou a ficar com vontade de perder o juízo também! :)

    ResponderEliminar
  10. É uma marca bastante prestigiada precisamente pelos seus pincéis :)

    ResponderEliminar