Leite desmaquilhante Apaziguante da Yves Rocher

As mulheres sofrem sempre do mesmo drama: adoram maquilhar-se e depois para a retirar é todo um sacríficio e toda uma preguiça que nos bate que até dói só de pensar.
Com sorte, tem-se vindo a lançar imensos produtos desmaquilhantes que prometem, precisamente, facilitar a nossa vida na hora de desmaquilhar em diferentes formatos e feitos.
É sobre um leite desmaquilhante que vos venho falar hoje. Este pertence à gama Sensitive Végétal da Yves Rocher, ideal para peles mais sensíveis.


Começando logo pelo que salta à vista, a embalagem traz imenso produto e é super prática dado que vem com um doseador (o que é ótimo para alguém que odeia tampas como eu) e é de plástico, ideal para eventuais quedas por causa de pessoas distraídas e trapalhonas (euzinha, prazer!).
O produto em si não me surpreendeu tanto como a água apaziguante da mesma gama. A textura deste leite desmaquilhante é bastante parecida com a de um creme gordo, o que acaba por custar um pouco a espalhar no rosto com um disco de algodão. O seu aroma é bastante similar ao da água, logo, é justamente do meu agrado!
O que tenho gostado nele é o facto de não secar muito a pele e deixar a mesma com alguma sensação de frescura e de limpeza.
E aquilo que realmente importa, que é desmaquilhar? Bem, não é dos produtos desmaquilhantes mais potentes que experimentei, confesso. Não é dos melhores a retirar máscara de pestanas, e então se quisermos retirar máscara à prova de água, tenho-vos a dizer que vos irá custar imenso (diria mesmo que quase têm de arrancar as pestanas)!
Tenho-o usado mais para retirar a maquilhagem do dia-a-dia (que é sempre mais "ligeira") e também por não me agredir a pele, que costuma ficar bastante vermelha após se retirar a maquilhante. Com este produto, tenho notado que já não fico com um aspeto muito "pimento vermelho".
E por aí, quem já experimentou? Conheciam este produto?

You May Also Like

2 comentarios

  1. Olá menina, sempre bom passar por aqui e ficar a conhecer todas as novidades...esta é mais uma. Não conhecia. E é o tipo de produto que ora uso uns ora uso outros por isso é sempre bom saber das criticas ehehe:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar