Água calmante Sensitive Végetale da Yves Rocher

Com estes dias maravilhosos de bom tempo, uma pessoa até que se anima muito mais para se arranjar antes de sair de casa. Nada que uma maquilhagem não levante ainda mais a autoestima de uma mulher, contudo, é preciso ter uma pele cuidada antes de passarmos ao passo da maquilhagem.
E é de cuidado para pele que hoje venho falar. No Natal, recebi uma água apaziguante da Yves Rocher que me deixou super ansiosa para experimentar. Esta é indicada para pele sensível e também com alguma vermelhidão (o que se encaixa perfeitamente no meu caso).


Quanto ao packaging, não há nada de pomposo a se destacar, até porque a embalagem é super simples, mas é muito prática. É de plástico, com dispensador de spray (se é assim que se diz) de 150ml.
O produto em si, que é aquilo que realmente importa, tem me surpreendido bastante, até porque ultimamente tem-se visto imensas bloggers e maquilhadoras a usarem águas termais e entre outras variantes de "águas de beleza".
Costumo aplicar antes de iniciar a maquilhagem e também depois de me desmaquilhar. Dá uma sensação de frescura na pele, tem um aroma ótimo e, mais importante que tudo isto, acalma mesmo a pele!
Normalmente, costumo ficar com a pele um pouco "irritada" depois de me desmaquilhar e, após borrifar para a pele esta água, sinto que a pele acalma e chega mesmo a perder alguma vermelhidão em pouco tempo.
A minha pele fica bastante tonificada e com um aspeto bem bonito depois de aplicar esta água e vai daí que em pouco tempo se tornou num produto que já não vivo sem.
Outra grande utilidade que se pode dar a este produto é a de acalmar a pele depois da depilação. Sempre que vou arranjar as sobrancelhas e o buço que fico com essas zonas bastante vermelhas. Basta aplicar um pouco de produto que num ápice a volta ao seu estado normal. Adoro!
A Yves Rocher tem-me surpreendido bastante com esta gama de produtos "Sensitive Végetale". Comecei por comprar o creme anti-vermelhidão e, atualmente, já conto com esse dito cujo, mais o creme hidratante, esta água apaziguante e um leite desmaquilhante.
E sobre o leite desmaquilhante virá review muito em breve! Aguardem!

You May Also Like

14 comentarios

  1. Gosto de muito de aguas termais, esse ainda não experimentei, mas parece ser bom tb!
    Gostei de conhecer oteu blog, segui:)
    beijinhos*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de águas termais, esta nunca experimentei mas parece espetacular ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esta água termal da Yves Rocher. Uso da Avène e adoro! :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da Avène nunca experimentei, mas tenho ouvido falar muito bem dela!

      Eliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar desta :) obrigada por me dares a conhecer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada de agradecer :) É sempre bom ficar ficar a conhecer novos produtos

      Eliminar
  5. Adoro saber mais sobre produtos que não conheço nem que seja saber que existem.
    Obrigada pela partilha Andreia:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito destes produtos calmantes. Pelo que dizes vale a pena experimentar este!

    ResponderEliminar
  7. Tenho ouvido falar muito bem sobre esse tipo de produtos ( fui a um workshop de maquilhagem recentemente e também ouvi falar destes). Tenho que experimentar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar