Então e as prendas de aniversário?

Oh minhas amigas e meus amigos, antes de vos mostrar tudo o que recebi aquando do meu 19º aniversário (aiiii os vinte já no horizonte!), tenho que vos dizer que, com estas prendas todas, é certo e sabido que vem por aí muita review. Pois é!! E quem não gosta de conhecer novos produtos, sobretudo se forem bons?
Este ano lembraram-se todos de me encher de produtos de beleza, começando com um perfume super cheiroso (e um novo vício, obviously) e terminando em muitos produtos de uma marca que tenho vindo a ter cada vez mais curiosidade.
O perfume recebido da Bu! já se tornou num favorito. Tem um cheiro similar ao Amor Amor da Cacharel e acho que por si só já estou dizer o porquê de gostar tanto do perfume. Sou uma fã de perfumes, especialmente de cheiros assim mais "soft".



Depois vem muita, muita maquilhagem de Kiko. É uma das marcas às quais me tem aguçado a curiosidade até porque, dos poucos produtos que por lá já comprei, fiquei satisfeita com todos eles. E com isto vieram mais dois batons (e eu há poucos dias tinha dito que tinha deixar de comprar batons por já possuir muitos!), dois vernizes, mais um par de sombras e uma bolsa super prática e fofa para levar a maquilhagem na bolsa (e só ainda não testei tudo porque só agora tirei as devidas fotografias para este post... agora, meus produtos queridos.... se preparem que vou vos usar muito!).


Tenho a dizer também que FINALMENTE tenho a tão desejada prancha para o cabelo. Os meus pais fizeram o belo favor de me dar uma em que está apta para alisar, encaracolar, frisar e fazer toda uma panólplia de coisas giras ao cabelo (já a usei para frisar e adorei o resultado). Foi a primeira prenda e veio mesmo adiantada uma semana... foi em boa hora ter ido com eles à Media Markt ;)


Dos últimos, não menos favorito, temos a boneca mais fofa de sempre. Sempre achei imensa piada a este tipo de bonecas e confesso que desejava ter uma. E eis que me oferecem justamente a dita cuja! A verdade é que fica mesmo bem no meu quarto e é só mais um motivo de orgulho :).


Vá, e para o fim deixo o chocolate com a mensagem mais gira. Digamos que a frase assenta que nem uma luva até porque passei muito recentemente por uma "má" fase e ainda mal saí dela. Dá mesmo um up! a qualquer pessoa e uma vontade enorme de comer chocolate (mas vá, chocolate come-se mesmo tendo embalagem bonita ou não).


Faltava só aqui os lençóis fofos dados pelos avós, mas a minha mãe fez o favor de os colocar a lavar sem me dar tempo para uma foto (no problem, mommy).

You May Also Like

8 comentarios

  1. Tanta coisa gira Andreia! Foste uma verdadeira sortuda. Depois conta tudo tudinho. E não se faz "Mãe" a ver se no próximo mostras os lençóis fofos...também merecem vir para aqui:)
    beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as prendinhas! O perfume da B.U. que recebeste é divinal!
    adorei o blog, segui :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar