Batom Ultimate Shine da Catrice

O ano é novo, mas há coisas aqui no estaminé continuam a perdurar... e as reviews de produtos é um dos posts que continuarão a aparecer com alguma regularidade.
Desta vez trago um batom (mais um!) que foi oferta da revista Activa, na edição de outubro do ano passado (isto soa a que já passou imenso tempo ahahahah). É certo que passei muito tempo com ele por estrear até porque, pelo nome do batom, era de se esperar um batom com um toque brilhante e eu andava numa de mates forever.



Este batom da Catrice é da gama Ultimate Shine, na cor 250. Trata-se de um cor-de-rosa bebé bem brilhante. O packaging é super amoroso, até porque a embalagem simples vem num tom prata super giro que fica bem exposto em qualquer mala de maquilhagem, expositor e mais uns tantos sítios onde se albergam batons. É um batom bastante cremoso e que desliza com imensa facilidade nos lábios. Além disto, noto que ele tem um certo toque hidratante, o que só por si já soma uns bons pontos na minha consideração (bye bye lábios secos que tanto vos odeio!).


É muito confortável de se utilizar nos lábios e tem uma duração razoável, nomeadamente, umas 3/4 horas intacto. Ele transfere e, quando começa a desaparecer, uns certos brilhos nos lábios continuam por ali firmes mais uns tempos.
Tenho-o usado com cada vez mais frequência, até porque ando numa onda de variar de estilo de maquilhagem com bastante frequência. Ora num dia saio à rua de batom mate, ora noutro saio de lábios bem brilhantes!

Não se nota muito o tom rosado, mas a culpa foi da demasiada luz aliado ao facto de o batom ser mesmo de tom claro

 Já experimentaram esta gama de batons da Catrice?

You May Also Like

7 comentarios