Há dias assim... # 25

BRAVER, STRONGER, SMARTER by Matthew Taylor Wilson inspirational quote word art print motivational poster black white motivationmonday minimalist shabby chic fashion inspo typographic wall decor

Posso não ser a pessoa mais inteligente deste planeta. Posso não ser a rapariga mais bela do pedaço. Posso não ter, por vezes, as melhores atitudes. Nem sempre sou uma paciente quando teria de o ser, posso errar e voltar a errar na mesma coisa.
Sei que tenho pontos fracos. Sei que tais calcanhares de Aquiles não agradam a todos. Nem a mim me agradam. Posso sentir-me derrotada e, eventualmente, chorar. Posso pensar que nada conseguirei fazer.  Mas se há coisa que faço a seguir é me erguer, seja da forma que for. Tudo tem de ter movimento.
Todos os caminhos repletos de história têm os seus maus momentos. Sim, não sou perfeita. Não sou boa a tudo, mas tento dar o meu melhor e ser cada vez melhor.
Esta sou eu. Sou humana. Vivo ultrapassando obstáculos todos os dias. Diria que mais pareço uma atleta de salto em barreiras! Sou eu, Andreia, ganhando força para viver tudo o que vier, sabendo que muitos obstáculos virão.
E que venham eles! Pode estar tudo muito mau, mas sempre farei questão de sair à rua e sorrir.

You May Also Like

7 comentarios

  1. E ainda bem que não és perfeita (nem tu nem ninguém) senão esta vida ia ser uma chatice :)

    ResponderEliminar
  2. Qual seria a piada se fossemos perfeitas?
    Gostei imenso do texto :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ninguém é perfeito e, além disso, a vida não teria piada se todos fossemos perfeitos :).
    Todos nós temos qualidades e defeitos, cometemos erros, e temos que continuar a lutar por aquilo que queremos, apesar de tudo, e a continuar a ir em frente :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Sabes o que me pareces? Uma mulher de armas, bem daquelas como eu gosto!! "Cheia" de defeitos mas com as qualidades certas! Gosto imenso de ti!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar