Expert Face Brush da Real Techniques

O prometido é devido e cá estou eu, adiando ligeiramente a minha ida para o sono de beleza para vos trazer, finalmente, uma review! (as coisas que se fazem para trazer à malta mai'linda novo conteúdo ahahah).
Venho falar-vos da minha primeira aquisição de um pincel da tão famosa marca Real Techniques. Apostei logo num pincel para base e, na verdade, fiquei muito satisfeita.


O nome deste dito cujo é Expert Face Brush, da coleção Real Techniques by Sam & Nic, desenvolvida por maquilhadores profissionais.
Primeiramente, o aspeto em si do pincel é lindooooo e dá gosto tê-lo em "exposição" no meio dos pincéis.É certo que é o pincel que mais se destaca, tanto pelo volume (bem grosso), tanto pelo design, se é que lhe poderemos chamar dessa forma.


Quanto às cerdas, considero-as bastante macias e fazem com que a base seja fácil de se espalhar. O tamanho do pincel em si é generoso, mas se fosse ligeiramente maior só ganhava ainda mais. Contudo, é certo que o tamanho que tem é o ideal para se espalhar base nos cantos e em zonas mais estreitas (algo que, com um tamanho maior, seria mais difícil). Além disso, tenho notado que, quando o vou lavar, não absorve grande coisa da base, logo, posso dizer que pouca quantidade de base é desperdiçada, indo parar às cerdas.


É o pincel ideal para bases líquidas ou em mousse. Aquele tipo de base líquida com uma textura já a fugir para o super cremoso, também são bem fáceis de se espalhar.
Desde que tenho esta maravilha que a minha pseudo-Beauty Blender (aka esponja da Primark) apenas é usada para passar o corretor. A base já só é passada com esta maravilha de pincel.
Quanto a preços, é certo que não é dos pincéis mais acessíveis, mas também não é nada de inacessível. Para quem só comprava pincéis da Primark ou pouquinho mais caros que isso, é certo que custou um pouco dar 11,99€ pelo pincel ahahahahah (é triste ser pobre!), mas é CLARO que, até agora, não choro o dinheiro dado por tal coisa. É uma aposta num produto com mais qualidade.
Acredito que este seja o primeiro de alguns pincéis da Real Techniques, até porque já estou de olho no pincel de contorno, blush e nos de sombras!



 E por aí, gente linda, já experimentaram pincéis desta marca?

You May Also Like

8 comentarios

  1. Olha que quando se começa nunca mais se pára ehehehe. Eu comecei com o de pó (uiii que grande e farfalhudo) depois o de blush (coisa mais fofa e linda da mãmã) e depois os de olhos todos e o de contorno e e e e nunca mais parei :) Prepara-te:)
    Adoro a marca! A par com estes pincéis só mesmo os da Zoeva. Adoro as duas marcas:) Exceçente review.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii tu nem me fales, que eu tenho uma longa lista de pincéis que quero dinheiro para tão pouco dinheiro ahahah Vou à falência.

      Eliminar
  2. Sou tal e qual como tu! Só uso pincéis da primark e realmente custa-me dar por volta de 12€ por um pincel ahahah :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca adquiri um pincel da RT exatamente pelo preço... 12€ paguei eu pelo meu conjunto de pincéis no eBay ;) mas gostava, é um desejo de consumo ;) ahah

    Um conselho: desfaz-te da tua esponja da primark... para absorver produto não ha melhor... -.-

    Um beijinho grande e obrigada pela review

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já reparei nisso, a esponja absorve que é uma maravilha ahahah

      Eliminar