... e de vez em quando viro "caça-voos"!

No meio de estudo para frequências (não quero chatear-vos desta vez com tal tema, passemos ao que realmente interessa), lá vou eu dar uma espreitadela ao preço dos voos. Como madrinha babada que sou (e disso, embora não fale muito por cá, há muita baba perante a miúda mais gira do pedaço aka minha prima e afilhada), queria muito ir ao seu primeiro aniversário. Tal implica ter que me deslocar a um país já muito visitado, a Suíça. Tal implica ir no meio da turbulência de uma outra semana de frequências. Pior que isto da semana "horrorosa", é mesmo ter as companhias aéreas a pedirem-me 200€ e 300€ por pessoa!
No meio de tanta hipótese, talvez opte por ir uma semana após o seu aniversário, até porque o preço reduz-se substancialmente... mas eu, como "caça-voos" que sou, ainda vou andando a rondar a área durante mais uns dias, esperando um preço ainda melhor!

clouds, plane, and airplane image:

You May Also Like

7 comentarios

  1. Ouvi dizer que a TAP estava com promoções, não encontraste nada por lá linda?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. um amigo meu foi para suiça de autocarro e só pagou 80 euros

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que autocarro não está nas minhas opções dado o facto de a viagem ser curta e não querer perder tanto tempo em transporte

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    espero que consigas encontrar algum :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar