White pants look

Hoje o look contém duas peças pelas quais tenho a relação mais estranha deste planeta. Tratam-se das calças brancas e das sandálias. Quanto às primeiras, comprei-as porque já andava há imenso tempo à procura de umas calças brancas. Apesar de terem sido um pouco mais caras que aquilo que queria gastar, é certo que foi a única peça do género que me assentou logo à primeira. E, claro está, que a qualidade do produto português é reconhecida por todos e para tal temos de pagar um pouco mais. Os seus detalhes de padrão de pele de cobra preto nos lados das pernas e na cintura são super giras. Tornam umas "banais" calças brancas numa peça um tanto mais sofisticada. O pior de usar calças brancas é que ao mínimo descuido elas ficam sujas e isso nota-se (também já vi pessoas de calças brancas com umas cuecas vermelhas a reluzir, mas isso são outras histórias ahahahah).
Já as sandálias, são umas de cunha em pele. São altas, bem altas e talvez seja o motivo pelo qual eu não ande tantas vezes com elas. Os meus pés não são os maiores adeptos de calçado muito alto e, além disso, nestas ditas cujas os meus pés ficam demasiado a pique. Confesso que já torci algumas vezes os pés nestas senhoras! (e é que torço sempre os pés em sítios repletos de gente, chiça!!)
Deixemo-nos mazé de textos longos e passemos ao look propriamente dito. Para quebrar o look monocromático que costuma ser com estas peças, juntei um top de cor bem reluzente para quebrar a monotonia preto-branco. Eis o resultado:




Top: Loja local
Calças: Big Zone
Sandálias: Seaside
Óculos de sol: H&M
Relógio: Bijou Brigitte

É certo que o tempo não está assim com um solinho maravilhoso como estava nesse dia, mas quero ver se tais fotos atraem os raios de sol que só fazem bem!

You May Also Like

10 comentarios

  1. Olá Andreia, tudo bem? :)
    Adorei a blusa é muito gira e ficou super bem com o outfit. As fotos também estão super boas!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Alexandra! Vou lá fazer uma visita :) beijinho

      Eliminar
  2. Mas que gira! Adorei tudo, mas principalmente a blusa :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, estou mesmo a precisar de umas calças brancas ;)
    Gostei muito!
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Adorei a conjugação do branco e do rosa! Adorei o fundo!
    Não sou de usar calças brancas mas ficam te muito bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não era, mas depois lá me interessei por tal peça e agora adoro!

      Eliminar
  5. Todo o conjunto ficou muito bem! A cor da blusa é um mimo ehehe adoro.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar