Movie # 20

Cartaz do FilmeCartaz do Filme

Má vizinhança (2014): A viver num bairro tranquilo, Mac e Kelly Radner estão ainda no processo de adaptação à sua nova condição de pais. Apesar de algumas frustrações e percalços, o casal estava longe de imaginar o inferno que lhe estava destinado quando a casa ao lado da sua se transformou numa residência universitária. Embora ambos se esforcem imenso para não entrarem em litígio com os novos – e barulhentos – vizinhos, a verdade é que aquelas festas e o modo de vida inconsequente de cada um deles só lhes vêm lembrar tudo aquilo a que tiveram de renunciar com a chegada do bebé. Decididos a recuperar a paz e a decência do bairro, seja a que preço for, eles dão início a uma guerra sem precedentes que não vai deixar ninguém incólume.

Má vizinhança 2 (2016):  Depois do inferno que foi livrarem-se da residência universitária masculina que existia ao lado de sua casa e que quase os levou à loucura, Mac e Kelly Radner sentem que estão numa boa fase das suas vidas. Agora que a pequena Stella está mais independente e que têm um segundo rebento quase a nascer, acham que é chegado o momento de se mudarem para uma bela moradia nos subúrbios. Para que a compra possa ser finalizada, têm de vender a casa onde moram. Já têm compradores interessados e tudo parece correr bem, até descobrirem que outra casa do bairro se transformou… numa residência universitária. Desta vez, e para tornar as coisas ainda mais aterrorizantes, o lugar é ocupado pelas Kappa Nu, um grupo de feministas provocadoras que tudo fazem para combater o sistema "sexista e restritivo" da faculdade. Recordando tudo o que tiveram de enfrentar no passado, Mac e Kelly só vêem uma alternativa: unir forças com o seu ex-inimigo Teddy, o líder da residência universitária masculina que lá existiu, para destruir a confraria das raparigas. Porém, subestimar o poder daquelas jovens – e das suas hormonas – é um erro que terá um custo elevado.

___________________________________________________

São dois filmes engraçados, embora não sejam daqueles filmes de comédia "a sério, que nos põem a rir do princípio ao fim. Tem cenas bastante atrevidas e reflete puramente a vida académica nos Estados Unidos, onde a loucura é a palavra que reina. Mas vá, para quem gosta do Zac Efron (foi talvez a primeira crush de muita miúda com o High School Musical - e estou estou incluída ahahah), deliciem-se, porque nos filmes ele aparece imensas vezes e algumas a mostrar o seu esbelto six-pack :)

You May Also Like

11 comentarios

  1. Já vi esse filme e adorei, é muito engraçado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ver o cinema a ser abordado por aqui hoje:) o filme nem um nem outro vi...tenho de ver se os vejo por casa:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ando à imenso tempo para ver o filme mas ainda não consegui porque não encontro o primeiro online legendado mas já me recomendaram um site em que há. Portanto acho que já tenho programa para este fim de semana!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro está disponível no site toppt.net, foi onde o vi :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Andreia, tudo bem? :)
    Gostei imenso de conhecer estes filmes, nunca tinha ouvido falar neles e sinceramente nem gosto muito de comédias mas como estas falam da vida académica acho que vou assistir porque acho esse tema bastante interessante!
    Minha querida, já te estou a seguir e quero que saibas que gostei bastante do teu blog.

    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passa no meu também, ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei :D
    Fartei-me rir!!
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu não gostei lá muito do um. O dois ainda não vi.

    ResponderEliminar