Floral shorts look

Finalmente lembrei-me de trazer o look com uma das aquisições dos saldos de verão. Uns calções com padrão floral... quem diria? Nunca fui amante deste padrão até ao momento em que me apaixonei por estes calções. Têm um ar super girly e chamam mesmo o verão, de forma a ele não fugir nunca! (mas ultimamente tenho olhado para as botas e tenho sentido saudades... xô xô más energias ahahah).
A estes calções super confortáveis e fofinhos, que também fazem parecer que tenho pernas mais bronzeadas, juntei uma camisola de manga cava, já que naquele dia o calor apertava e calcei as sandálias com um salto q.b. e que são sempre uma excelente escolha já que nunca me magoam.






Camisola: Punt Roma
Calções: Tanara (Loja local, grupo W52)
Sandálias: Calçado Guimarães
Relógio: Bijou Brigitte

Quem é que também já se rendeu aos padrões florais desse lado? Contem-me tudo!

You May Also Like

23 comentarios

  1. Estás linda! Esses calções são muito bonitos :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia, tudo bem? :)
    Gostei imenso do outfit, a minha peça favorita foram os calções que são super cute, adorei o padrão! E esse relógio também é lindíssimo. Adorei o post
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Ainda que não se note nas fotos, o relógio está a perder a cor, infelizmente :(
      Beijinho

      Eliminar
  3. adoro , são bem bonitos e adoro por serem mais compridos e não daqueles miniaturas ;)
    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu detesto calções em miniatura! Não gosto de andar com as nádegas do rabito a espreitar ahahah
      Beijinho

      Eliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    tão gira, gostei muito dos calções :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que linda ! Os calções ficaram-te muito bem!
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  6. estás linda Andreia!! E a combinação está perfeita!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look! Os calções são mesmo giros!

    Já segues o conheces o meu blog? Passa por lá e segue-me! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os calções são mesmo giros! Gostei do look estás muito bonita.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, principalmente os calções que são lindoooooos de morrer!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Mas que bem que estás! Mesmo bonita:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar