Vou pedir ajuda à DECO. Estou na falência!

Eu jurei a mim mesma que tinha de começar a reduzir a minha vontade de comprar maquilhagem até porque, nos últimos tempos, tem sido mesmo muita. Aliás, é mais a vontade de comprar isto que roupa e tal nunca aconteceu. Ah, afinal a minha mãe sempre teve razão quando me chamava "sirigaita vaidosa" desde bem pequena.
Então vou aqui desabafar este meu "pecado", que foi mesmo um pecado quase mortal! E vou eu na minha vida a uma loja local que vende cosmética para adquirir um verniz cor-de-rosa bebé. Só isto, um verniz que nem aos 3 euros chega!
Entrei com a intenção de comprar um só verniz e, adivinhem só... saí de lá com três produtos! O dito cujo verniz, um top coat efeito gel e um pincel de base. Aiiiii, sou uma fraca alma, confesso! Não é que tenha sido "tentação" até porque estava já a ter estas necessidades, mas eu ia sempre remediando com o que tinha e adiando as compras, além de pretender adquirir produtos a um preço bem acessível.
O pior disto é que, além de estar em pulgas especialmente pelo pincel, eu gastei mais do que pretendia num pincel (oh pah mas ele é lindo, mas foi caro para mim... oh meu cachucho! ahahah) ... agora acho que abri falência técnica. Isto agora com uma dose de brincadeira, preciso de ajuda psicológica, que isto de ser gaja tem os seus "quês"!
Sendo eu uma pessoa porreira e sabendo que a mulherada o que gosta é de saber de tudo, cá vai a foto daquilo que trouxe. Agora vou sair daqui contando as poucas lecas que tenho e contactar os senhores que resolvem falências!

Eu tanto namorei os desgraçados dos pincéis da Real Techniques que acabei por comprar um! Aaaaahhhhh

You May Also Like

4 comentarios

  1. Ahahaha
    Acho que todas temos este problema! O meu é com roupa. Ah e tal, não vou comprar nada. E pronto, acabo a sair da loja com 10 sacos nos braços :P
    É a típica pergunta "quem nunca?" hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é tão "very typical" entre as mulheres ahahah

      Beijinho

      Eliminar