... como nunca fiz tal coisa, cá vai uma "sessão" de Q&A

Uma pessoa de férias tem tempo para todo o tipo de coisas e vai daí que para aqui para este estaminé tive tal ideia: providenciar uma sessão de Questions and Answers, onde vocemecês, leitores/as das pérolas desta miúda, poderão perguntar de tudo. Sim, de tudo, que tanto podem ir de perguntas sobre gostos meus, a opiniões, ou até a pérolas do género "Por que é que os de Espanha são espanhóis e os da Rússia não são rissóis?".
Garanto-vos que a tudo será dada uma resposta, onde talvez possa conter um pingo da maluqueira minha, mas nada que já não estejais habituados (acho eu! Às vezes saio-me com cada uma... ahahah).
"Não se acanhem" (já bem diz a minha avó) e se tiverem mais que uma pergunta, façam favor, estou cá para vos atender.


Ora, para fazerem as perguntas, basta deixaram as ditas cujas num simples comentário. Como até ao post das respostas ainda irão aparecer posts novos e se eventualmente se lembrarem de algo, basta deixarem nesse post a pergunta que eu trato do resto, não precisando de comentar por aqui.
A sessão está prevista para a próxima semana, tudo dependerá da quantidade de perguntas e do teor delas (se fizerem perguntas do género "Homens com pelos, sim ou não?", eu respondo num ápice, agora se vieram coisas do tipo "Os habitantes da Mongólia não são mongolóides porquê?", aí terei de pensar bem que o assunto dá que raciocinar).

Até lá, gente linda (e paciente)!

You May Also Like

5 comentarios

  1. obrigada pelo comentário <3
    ora cá vai a minha pergunta: como e porque é que decidiste criar um blog? de onde surgiu o título? :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas perguntas. Em breve serão respondidas :)

      Eliminar
  2. Ainda venho a tempo? Andei um pouco no caos da minha vida e só andei pelo face.
    Claro que tenho perguntas para a menina:
    Se pudesses mudar algo em ti o que seria?
    Escolhe uma figura publica com quem te achas parecida (na maneira de agir, estar, falar).

    beijocas
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas perguntas! Em breve terás resposta a elas :)

      Eliminar
  3. Chegaste a saber se o destinatário da carta leu o que escreves-te ou não?
    Homens com pelos sim ou não?
    Como te vês daqui a 10 anos?

    ResponderEliminar