Movie # 19


Deadpool (2016): Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com cancro em estado terminal, porém ele encontra uma possibilidade de cura numa sinistra e assustadora experiência científica. Quando já está recuperado dessa experiência, com poderes e um raro senso de humor, ele torna-se no Deadpool e busca a vingança contra o homem que destruiu sua vida.
How to be single / Como ser solteira (2016): Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Demolition / Demolição (2015): Um homem bem sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha num grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa num trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante.

You May Also Like

3 comentarios

  1. saudades que tenho de ir ao cinema!! Ia todas as semanas, desde que vivo na Alemanha... isso mudou radicalmente. Não vou ver filmes traduzidos é alemão :D :D
    e em VO são praticamente inexistentes... :(

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa com o último. Já foi parar à minha listinha!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já não vejo um filme há tanto tempoooo! txiiii!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar