Mais um verniz da Cien para a coleção!


Depois de me ter apaixonado pelo primeiro verniz desta marca, um nude super fofo, decidi adquirir mais um verniz desta marca do Lidl até porque, aliado a um preço super acessível, ele tem uma durabilidade enorme, chegando a ser superior do que alguns vernizes bem mais caros que possuo.
Numa ida do Lidl, lá me fui perder nos vernizes. Entre as poucas que tinha disponível (vendem-se melhor que farturas e cerveja numa festa popular), decidi trazer comigo mais um rosa. Pois é, ultimamente só tenho adquirido vernizes cor-de-rosa, contudo, ainda que alguns sejam parecidos, são todos diferentes!
Este é o mais puro dos rosa-choque, na cor "Berry Kiss". É uma cor que, no verão, faz furor tanto nos pés como nas mãos. Eu que até nunca fui uma gaja de muitos rosinhas, estou a esmerar-me na dose e já o estreei nos pés para reluzir esta bonita cor na praia.


Não tenho os pés mais bonitos deste planeta, mas tinha que vos mostrar como fica nas unhas :)

You May Also Like

8 comentarios