Estamos na final!

ESTAMOS NA FINAL!!! ESTAMOS NA FINAL!!! ESTAMOS NA FINAL!!! ESTAMOS NA FINAL!!! ESTAMOS NA FINAL!!! ESTAMOS NA FINAAAAAAALLLLLLLLLLL!!!!!!

12 anos depois, Portugal marca presença numa final de um Europeu. Já merecíamos! Ainda que não tenhamos começado da melhor maneira... quer dizer, os jogos de Portugal no início do Euro foram uma quase lástima, que nem dava muito gosto olhar para os nossos jogadores jogar.
Mas eis que neste último jogo, frente ao País de Gales, nós cantamos de gales e fizemos um jogo muito bom. Como disse o Ronaldo e bem: "Mais vale começar mal e acabar bem".
E eu ontem estava tão eufórica que hoje acordei ligeiramente afónica... que bem! Mas nada de que mel e limão não resolvam o problema.
Bem dizia o Mister Fernando Santos que só regressava a Portugal dia 11.

Os memes do Portugal-Gales
Tinha que partilhar isto! ahahah
E quanto ao nosso adversário? Bem, não tenho preferência! Se por um lado temos contas a ajustar com os alemães por causa do último Mundial, por outro temos que demonstrar aos avecs (aka franceses) qual é a fibra dos "dégueulasses".
Que venham eles, seja quem for! Eu acredito que pela segunda é de vez e ganhamos finalmente um Euro! A ver vamos! Domingo veremos... e sim, o nosso país vai, literalmente, parar!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Pois é, estamos lá!!! Aiii, isto é tão bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Agora já sabemos que é a França ehehe Estou muito crente na nossa selecção este ano:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que venham eles! ahahah Primeiramente estava muito reticente mas eis que lá me deram confiança :)

      Eliminar