Mirage Lip Stylo da Kiko

Como estou esperando impacientemente pela publicação das fotos do baile de finalistas por parte do fotógrafo que por lá esteve para terminar o arraial de fotos que por aí vem (uma surpresa, digo!), levanto já o véu quanto ao batom que usei nesse mesmo dia.


Com certeza que me viram por cá a contar que tinha comprado o batom mais caro de todo o meu histórico de batons. Apesar de não ser nem um Mac, nem Yves Saint Laurent ou até mesmo NYX, a verdade é que a Kiko fez-me gastar 13,90€ por um batom do qual eu eu caí quase para o lado quando o vi!
Trata-se do Mirage Lip Stylo, da coleção de verão da Kiko e só pela embalagem em si já dá logo uma vontade enorme de o comprar. Quem não se apaixona por uma embalagem destas?


O fecho é magnético, tipo íman e é um tipo de fecho que me surpreendeu bastante e que até agora não tinha tido algum batom com tal sistema. E, sim, deixai-me dizer que uma pessoa só de andar com este cachucho dentro da mala faz furor todas as vezes que o tira cá para fora pois a mulherada logo fica a olhar para aquele douradinho com relevo.



A cor deste meu batom é a 01 (Canyon Rose), um rosa que foge para o cor de lábio e que não deixa de ser um nude super fofinho e sofisticado ao mesmo tempo. É bastante preciso na hora de se pintarem os lábios, muito confortável, com um ligeiro brilho e com uma durabilidade que me deixou enchanté!



Senão vejamos: em 11 horas de baile, entre carradas de beijinhos de saudação, comida e bebida com força, apenas tive necessidade de o retocar duas vezes. A cor não transfere muito para guardanapos e copos, o que acaba por ser algo bem vantajoso para este tipo de ocasiões.
A verdade é que, apesar de no dia eu ter sofrido miudinho pelo dinheiro que estava a dar (sim, porque também comprei um lápis de lábios para o casamento perfeito com este batom e sou uma forreta), a verdade é que não me arrependo nada desta minha compra! E fiquei de olho num roxo e num tom de beringela que não sei não, acho que ainda poderão vir cá parar!

... e esta sou eu no dia do baile, com este cachucho nos lábios! (É preciso ser-se mesmo uma jóia de menina para vos trazer uma fotozinha deste calibre, ah?!? Quem vos garante que não sofrem de ansiedadade, quem é?!? ahahah)

You May Also Like

10 comentarios

  1. A cor é bonita, porém, gosto mais de usar batons com tons mais escuros!! Escolhas eheh, beijinhos

    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de tons escuros, mas também gosto de uns mais "discretos" tudo depende para onde esteja virada :)

      Eliminar
  2. Tenho um batom da Kiko que não gosto muito em termos de duração/qualidade, mas este parece ser bastante bom!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. eheheh eu já te tinha "apanhado" no facebook. Já o disse por lá e digo por aqui novamente: ESTÁS MESMO LINDA!! Estou morta por ver tudo ao pormenor.
    Quanto ao batom, a Kiko cada vez está com melhores fórmulas:) e as embalagens nem se fala, são um sonho! Esse beringela deve ser igualmente lindo já que a cor que escolheste é perfeita. Fiquei de olho:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, em breve verás tudinho!!
      O beringela é qualquer coisa de lindooooooo
      Beijinho

      Eliminar
  4. E que linda que ias...
    Mas olha que a Kiko tem melhor que esse batom... Falei de um no blogue há uns dias que custou cerca de 7€, é matte, não transfere e não sai nem por nada... Para o retirar é quase preciso magoar-me xD (estou a exagerar).

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi-os por lá, também fiquei curiosa na altura e agora que falas a curiosidade aumentou!

      Eliminar