White sleveless coat look, 2 options

E quem é que já estava na boa onda do sol bonito? Buah, lá em cima no céu anda tudo tolinho e mandaram vir mais uma dose de chuva, desta vez, chuva molha tolos. Enfim, vamos cá aguentado e, enquanto esperamos por uns novíssimos raios de sol, deixo-vos não uma, mas sim duas sugestões de look usando três peças iguais. Com uma camisola básica preta, uns jeans e este colete branco giríssimo (acho que me vou render aos coletes, adoro!), podemos obter um look mais formal ou mais casual... tudo depende da ocasião ou simplesmente do nosso humor!
É um look com algumas semelhanças ao último que publiquei, mas esta onda dos coletes só me tem virado para criar conjuntos com essas peças lindas... 

White sleveless coat look


You May Also Like

4 comentarios

  1. Juro te Andreia tu tens uma pontaria !!! Tens olho rapariga :) também me vou render aos coletes e amei os dois looks já que este ano me rendi também as sapatilhas ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também adoro coletes! Gostei mais da sugestão da direita, é mais o meu estilo!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar