Verniz Quick Dry da Kiko


No mesmo dia em que fui à QUALIFICA, fui ao Marshopping e, com isso, entrei na Kiko. Evito entrar na Kiko ao máximo pelo simples facto de eu me perder de amores com mil e uma coisas e perder o controlo (e não há conhecimento económico que me valham, juro!). Ora, eu depois de muito fazer lèche-vitrines e lambuzar-me com tanta coisa linda, lá me contive e trouxe apenas duas coisinhas: este verniz e outra coisa cachucha que em breve sabereis o que é! (Sou mazinha eu sei! ahahah)
Foi o primeiro verniz que comprei da Kiko. Gostei imenso da cor - 826 Apple Red -, que é um rosa escuro que foge para o tom bordeaux.


Quanto à sua embalagem, ela é muito prática e o pincel perfeito para uma fácil aplicação da cor na unha. A sua secagem é rápida (daí o Quick Dry do seu nome) e dura alguns dias sem retocar. Na verdade, também não é desses vernizes que ficam imenso tempo intactos, mas ele dura uns 3/4 dias ainda bonitinho e digno de se estar na unha e ser mostrado.
Tenho-vos que confessar que, além do Nude da Cien e do Vermelho da Andreia (é meu sim e é da marca que tem o meu nome, ups!), este é já um dos meus favoritos. Adoro, adoro, adoro! Acho a cor super sofisticada e ao mesmo tempo feminina.
... cheira-me que vou regressar à Kiko em breve e trazer mais uma ou mais cores, que eu fiquei a babar por uns verdes e uns azuis e por uns rosas que são lindões!!



Já experimentaram esta gama de vernizes? Qual a cor que mais gostam? Contem-me tudo!

You May Also Like

9 comentarios

  1. cor fofinha haha https://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vernizes da Kiko. Tenho uns quantos. Os da Catrice também são muito bons e têm cores mesmo giras! E se for um verniz mais caro gosto muito da marca Essie.
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda não experimentei vernizes da Catrice e da Essie. Destes últimos já ouvi muitos elogios mas aos da Catrice nunca ouvi ninguém falar deles. Fiquei curiosa agora :)

      Eliminar
  3. Adorei a cor. É dos vernizes que mais aguentam nas minhas unhas. Adoro essa gama quick dry.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é tchanan!! Também gosto dos vernizes da Kiko.
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda, adorei.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar