Teste de Hidratação com a Nivea

Teste de hidratação
 Tenho vindo a receber a revista "Dia-a-Dia" da Nivea desde que a subscrevi e, na verdade, tenho vindo a estar a par de todos os produtos da marca, assim como recebo informações muito detalhadas sobre o que cada produto faz.
Na revista desta estação (a revista vem mais ou menos de 4 em 4 meses, quase em coincidência com as estações do ano), eis que me oferecem um teste de hidratação. Ora, isto sim são coisas úteis já que, sabendo eu que a minha pele é seca, não sabia se era seca, muito seca ou extra seca.
Este teste é bem simples e eis que obtive o resultado:
- Tenho a pele muito seca!

Eis o teste, que consistia em pegar neste disco preto, colocá-lo num dos cotovelos e pressionar durante 3 segundos e retirar
Logo estavam apresentadas as soluções da marca para este tipo de pele. Sempre gostei muito dos produtos da Nivea já que aliados a um preço acessível, o produto em si raramente desilude, além de eu ser fã do cheiro do famoso creme hidratante da lata azul (sempre gostei e não me perguntem o porquê!).

Soluções Nivea apresentadas para cada resultado do teste


Para subscreverem a revista (que é gratis), podem fazê-lo no seguinte link:
Revista Dia a Dia

A revista, além de fornecer informações sobre os produtos da Nivea, traz sempre alguns cupões de desconto nos produtos da marca, bem como fornece amostras grátis algumas vezes.

You May Also Like

4 comentarios

  1. obrigada pelo comentário <3
    este teste é muito interessante e sem dúvida que ajuda imenso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. bom de viver na Alemanha? é que estes produtos são baratos!! :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a existência dessa revista! Gostei muito do teu post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ai tenho que experimentar isso :D

    ResponderEliminar