Foda-se lá a Sexta-feira 13!

friday, 13, and vintage image:

E desculpem lá o uso de tal expressão, mas não tenho outra que melhor defina a minha passada sexta. Não foi dia de azar... foi um dia de muito mais que isso!
E para começarmos bem:
- Não acordei com o despertador e tive que andar a correr a uma velocidade estrondosa logo pela manhã;
- Coloquei a pen no meu computador fixo e pedi TUDO o que estava lá dentro! Sim, pior azar que este é impossível... lá dentro só tinha o trabalho todo de Geografia. Conclusão: tive de voltar a fazer tudo, voltar à estaca zero quando o trabalho tem de estar pronto esta semana. Fiquei doente e num ataque de nervos que ninguém me suporta (e parte fim-de-semana foi ao ar por isso mesmo)
- O meu cão Max voltou a ter um ataque... e desta vez o cenário estava tão feio que só tivemos tempo de correr com ele até ao hospital veterinário. Daí, descobriu-se, finalmente, que o meu cão sofre de ataques de epilepsia. Se não o tivéssemos levado naquele momento ao hospital muito provavelmente estaria aqui e agora a dizer-vos que tinha perdido um grande amigo. Felizmente ele está agora bem!
- O vidro do meu telemóvel estalou ainda mais quando caiu ao chão.

Bom, acho que pior Sexta-feira 13 seria impossível! E, agora, estando eu já mentalizada de que sou mais forte que todos esses tropeços, há que "seguir adelante", como dizem os nossos hermanos. Só me resta dizer... foda-se lá a sexta-feira que bem me lixou (para não dizer outra coisa ainda mais feia!).

You May Also Like

1 comentarios

  1. Fogo realmente Andreia...que sexta feira!!! Cada coisa pior que outra! O trabalho está pronto? O teu Max está bem? Têm a certeza que os ataques tem a ver com epilepsia..? Por norma a epilepsia só é diagnosticada quando todos os exames não acusam mais nada...
    Espero que o teu rapaz fiquei bem ;)
    E tu, espero que estejas mais calma...
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar