Coisas fofas, portanto...

Há sempre aquele momentozinho em que passo a ser muito fofa. Não é que o seja no resto do tempo (sou um amor de pessoa, caramba!) , mas vá que nesse preciso momento sou mais dada a coisinhas mais lamechas.
Por isso mesmo e porque gosto da canção... a letra é a coisa mai'fofa!
Associado a isto de hoje, recebi mais umas fotos da minha afilhada (como recebo todas as santas semanas, um mimo!). O que vos tenho a dizer? Coitada da miúda quando vier cá a Portugal que a madrinha vai-se literalmente babar! Tenho uma menina super fofa, que dá mesmo vontade de fazer cutxi cutxi (mas nada de deixar traumas como a mim me fizeram em criança por causa das minhas bochechas gorduchas).
Enfim, é toda uma panóplia de coisas fofas. Fofura, muita fofura.


"Call me, baby, if you need a friend
I just wanna give you love
C'mon, c'mon, c'mon
Reaching out to you, so take a chance
No matter where you go
You know you're not alone..."

You May Also Like

4 comentarios

  1. Hoje também vou encontrar o meu sobrinho fofo que vive em Londres e estou em pulgas! :)

    ResponderEliminar
  2. hehe!! muita fofura é tão bom!! faço o mesmo com a minha sobrinha...
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  3. Opah eu adoro esta música !!! É que pára mesmo tudo quando ela começa !!! É linda linda e só apetece cantar bem alto ☺️
    Quanto a pequenotas sei bem que amor é esse e essas vontade de nos agarrarmos no cutxi cutxi :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar