Black and white stripes look

Finalmente consegui estrear uma das minhas últimas aquisições da Primark e, por isso mesmo, mostro-vos por cá o look.
Trata-te da t-shirt de riscas brancas e pretas (ou pretas e brancas?!?) que já andava há algum tempo para arranjar uma deste género já que acho que é uma peça que acaba por ser bastante versátil e que é um dos must que faltava no meu guarda-roupa. E por 3,50€, a qualidade da peça surpreende bastante, gosto imenso da ligeira elasticidade que ela tem.
À t-shirt juntei umas calças pretas e para "cortar" um pouco esta alguma monotonia de cores, decidi calçar as minhas cachuchas douradas, das quais tenho usado e abusado! São tão confortáveis e diferentes, gosto muito delas!
Quanto à make, um tom mais acastanhado nos olhos, máscara e um fortezão batom vermelho foi o suficiente. Achei imensa piada à junção das riscas da camisola com o vermelho do batom.
Basicamente, foi passar o meu humor para a roupa... pois é, sou dessas que se veste à medida do seu humor. Ora tenho "panca" para looks descontraídos, ora visto tudo chique et unique. Enfim, é tudo uma questão de hormonas, como costumo dizer.







Alguns anos depois, voltei a experimentar a pulseira que os meus avós me ofereceram pela 1ª Comunhão e ela ainda me serve! Até que nem fica assim tão mal junto do relógio <3

You May Also Like

3 comentarios

  1. Adorei o look! O contraste das riscas da t-shirt (que eu adoro) e do dourado das tuas cachuchas e dos acessórios ficou lindo!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. essa tshirt doi um achado!! Super gira e ficas a matar!
    E sim a pulseira com o relógio fica bem :)
    Estás com estilo Andreia :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  3. É a prova que com peças baratinhas se fazem looks bem giros e elegantes.
    Adorei adorei ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar