An high school graduate in trouble... # 2

Silver Elegant Rhinestone Bow Clutch, Silver, CAIYUE | VIPme:
... só vos digo: há semelhanças entre esta e a minha!

Sou fã de malas e afins, assumo. E quando chega a hora de escolher a clutch, eu mais parecia uma Alice no País das Maravilhas do que uma mera cliente.
Ao contrário do vestido, escolher a coisinha onde vou querer levar meia casa (entre telemóvel, documentos, maquilhagem e bla bla bla... isto ainda vai dar post, escrevam o dia que é hoje!) até que foi bem simples. Eis que lá na lojinha onde fui para estas coisas - uma sapataria com uma gigante secção de malas -, paro na prateleira onde tinham malinhas de todos os feitios e mais alguns. Eis as etapas de escolha (a partir daqui podem dizer que sou uma criteriosa do caraças e uma picuinhas do pior que eu deixo!):

1. Cor X
Foram logo umas 20 ao ar e fiquei com uma dúzia delas.

2. Ter alça
Ainda que não pretenda andar com ela, esta poderá ser muito útil e não quero eventualmente cair na situação de querer dar um pontapé à coisa... há dias em que DETESTO andar com coisas na mão!
Foram umas 3 ao ar, nada mau.

3. Tamanho
Nem muito grande, nem muito pequena. O tamanho suficiente para o telemóvel e documentos, o resto depois vê-se... toca a colocar o telemóvel em todas as que tinha e eliminar todas aquelas onde o meu bolinhas não entrava.
Fiquei apenas com 4 disponíveis para escolha! Está quase!

4. Sistema de fecho
 Coisa simples, faxá'bor. Sistema de fecho onde possa abrir e fechar sem problema e com a devida rapidez, que eu cá não gosto nada de ser vagarosa. Ficaram 2, já que as outras tinham uns sistemas super estranhos e que, certamente, ainda me dava para não conseguir abrir no dia a clutch e é algo que CLARAMENTE não quero que passe!

5. "A clutch"
Poderia fazer um "pim pam pum", mas não era a mesma coisa. Entre as duas, escolhi a que menos se assemelhava a uma bola de espelhos. Sim, meus amigos, porque para brilhar já basta eu, não preciso de uma clutch aberrante (convencida a moça ah?!?).

E, "prontos", minha gente... depois desta viagem toda e destes critérios xoninhas, a clutch já cá canta. O próximo episódio promete nervos, muitos nervos e uma grande questão!

You May Also Like

8 comentarios

  1. Foto! Queremos fotos! XD gostei dos teus criterioa de secção. Muito bem ;) beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii as fotos, anda tudo a pedir fotos! Vou ver se tiro algumas sem revelar muito a coisa ahahah Gosto de manter o mistério!

      Eliminar
  2. Por norma também uso esses critérios de selecção, mas gostava de ver uma foto da clutch escolhida.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. De abertura fácil e que não estrague a unha :)
    Estou super curiosa digo te já:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está! Eu hei de publicar um "cheirinho" da clutch!

      Eliminar
  4. Queremos ver depois as fotos do teu outfit!
    Também estou a passar pelo mesmo que tu, ahah :b

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou publicar fotos sim senhor! Vá, já não me sinto tão "alone", estamos juntas ahah

      Eliminar