Parabéns aos papás pelas bodas de prata!

Hoje é dia de festa cá em casa! Há 25 anos atrás, casavam-se os meus pais que, mais tarde, trouxeram ao mundo o Filipe e a Andreia (o meu mano e eu!!).
Pus-me para aqui a refletir e a falar com os meus botões... caramba, 25 anos é muito ano e muito episódio passado ao lado da mesma pessoa! Não consigo imaginar qual será a sensação, quais as mudanças sentidas, mas creio de deve ser algo arrepiante... nestes anos todos passam-se imensas coisas, passa-se de 2 para 3, para 4, para 5... ou até mais! Tudo cresce, a idade aumenta, a família aumenta, a casa aumenta e a sabedoria aumenta.
Resta-me desejar que venham mais 25... e que tudo se mantenha assim tão bem e que haja mais uma festa (e nessa altura já terei 43 anos... Gooooddddd!!).

http://www.worldfestas.com.br/site/images/stories/bodas25.png

You May Also Like

6 comentarios

  1. Parabéns! E que venham mais 25 (=

    ResponderEliminar
  2. É muito ano mesmo. Hoje em dia os casais já não aguentam tanto tempo. Há tanta separação, tantos divórcios. Os meus pais estiveram 38 anos casados. E ainda 9 de namoro. Muito tempo mesmo. É preciso muito amor. =D Já agora, o meu irmão também se chama Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, hoje em dia são poucos os casais que conseguem aguentar as adversidades da vida juntos. É preciso mesmo muito amor, tal como disseste.
      Que bela coincidência ahahah O meu irmão é Hélder Filipe, mas todos tratamo-lo de Filipe... e eu sou Andreia Filipa graças a ele ahah

      Eliminar