Já está, carago!









Paseeeeeeiiiiiii!!!! (Mas a gaja passou a'donde, carago?). Passei o exame de código! E sim, esta é uma notícia tão fresquinha, digna de ser notícia de última hora nos telejornais. Como o centro de exames onde realizei o exame não providenciou a folha ("poupança de papel", falam eles), digo-vos que fui aprovada com 1 resposta errada. Bem bom!
O exame foi 1 milhão de vezes mais fácil que aquilo que julgava. Já tinha conhecimento de todas as questões e o nível de dificuldade era mesmo fácil. Chegou ao ponto de desconfiar da facilidade do mesmo, mas lá vi que de ratoeiras aquilo tinha pouco e, das que tinha, já as tinha ouvido imensas vezes nas aulas de Código que ser-me-ia praticamente proibido cair nas esparrelas.
Agora, meus amigos... segurem em mim que eu quando pegar no volante isto vai dar estrilho! (Melhor dizendo, FUJAAAMMM!)
E deixo cá um conselho a tod@s aqueles que forem a exame de código: não stressem, até porque os nervos só vos irão atrapalhar e levar-vos a responderem mal a coisas que sabem! Confiança em vós mesmos é o segredo!




**E quanto às novidades que vos falaria por cá... esta é uma delas! A outra, é outra tanta notícia fantástica. Melhor dizendo, uma conquista mesmo muito importante. Depois contar-vos-ei tudinho, assim como vos falarei da minha vista à feira QUALIFICA na Exponor, que será feita amanhã em visita de estudo. Vou laurear a pevide, portanto... beijinhos a todos!**

You May Also Like

7 comentarios