Há dias assim... # 23

Depois de uma manhã de loucos, entre aulas, chamadas telefónicas, participação numa palestra e posterior convívio entre oradores e mais umas horas a estudar... let's stop for a second!
Preciso do meu tempo. Preciso de parar. Preciso de refletir... afinal, hoje foi um dia de grandes experiências, de conhecer novas pessoas... um dia repleto de surpresas, digo.
Sento-me nas escadas de casa, levando com o sol na cara... como companhia, os meus fiéis amigos de quatro patas (até agora não há melhor companhia que esta, sempre tão agradável) e uma boa dose de música. Quem seria eu sem música? Uma Andreia menos completa, respondo.
E porque não escolher um dos meus géneros musicais favoritos? Eu mereço, claro está... sai uma boa dose de Reggae, outra de relax e mais uma de disposição a escrever isto mesmo por cá.
Agora, com licença... recolher-me-ei aos meus aposentos. Longos e intensos dias virão e a mente precisa de um belo refresh.


It is for me; in fact, I'm listening to music at this very second. :):

You May Also Like

3 comentarios

  1. A mim vão me saber bem estes 3 dias sem trabalho :/

    ResponderEliminar
  2. A música sem dúvida que completa a minha vida!
    E também ando um pouco sem tempo o que vale é que temos fim de semana prolongado ;)

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. bom descanso Andreia!!:)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar