Aulas, one more time.

É segunda-feira... Mau! É segunda-feira e recomeçam as aulas... Muito mau! É segunda-feira, recomeçam as aulas e chove... Péssimo! É segunda-feira, recomeçam as aulas, chove e eu estou a cair de sono.... Horrível!
Mas este senhor São Pedro poderia ser um pouco mais generoso, não? E os sinais da primavera que, supostamente, já chegou (só mesmo de calendário)? E a parte em que começamos a deixar os casacões quentinhos de lado? E o deixar as galochas e uns quantos blá blá blá típicos de inverno?
Na verdade, eu até acordei bem e julguei que iria começar bem esta rentrée... mas eis que chego a meio da manhã e começo a cair para os lados de tanto sono. Uma lástima... eu fui para a cama mais cedo e dá-se isto. Bom, habituei-me muito rápido às idas para a cama depois de meia-noite e adormecer às tantas da manhã. Agora, pago por isso (e pago muito caro!).
Um facto que eu já estou farta e fartinha de saber é que tenho uma estreitíssima relação com a minha cama (e caro senhor futuro meu gajo - que um dia hás de vir, acho eu - ...terás de compreender e aceitar esta minha relação, tá'benhe? Ahahah o pior é se na rifa ainda me sai um com mais amor à cama do que eu! Bonito!)

My Q and A With Sleep Expert Helene Emsellem, on the Sleep-Focus Connection:  

You May Also Like

2 comentarios

  1. Se há coisa que custa é dizer adeus à nossa caminha ! Ela agarra nos de tal forma que o caso se torna bicudo muitas vezes ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar