Verniz da Cien


Venho-vos apresentar um dos melhores vernizes para deixar as unhas muito bonitas durante muitos dias! Há uns dias comprei este verniz nude da marca Cien, disponível nos supermercados Lidl.
Além de ser super barato (1,99€), a cor era justamente uma das que andava a namorar há já algum tempo (foi amor à primeira vista). Gosto muito dos tons nude pois, além de ser discretos, dão um ar delicado e até acaba por dar o ar da sua graça às nossas mãos. Afinal, as mãos acabam por dizer muito de nós (quem é que não gosta de ver umas mãos bonitas e bem tratadas, com umas unhas bem arranjadas?).
Adquiri a cor "just nude" e, dado o preço, não tinha grandes expectativas quanto à durabilidade do verniz. E não é que o gajo me surpreende? É certo que a nível de cremes e produtos de limpeza de rosto esta marca seja de boa qualidade até porque já experimentei; agora de vernizes, estava para ver o que de lá ia sair.


O verniz é de secagem muito rápida, o pincel tem o tamanho suficiente para pintar a unha inteira de uma só passagem (gosto de pincéis assim) e a sua durabilidade... oh, oh, um mimo! A mim durou-me uns eternos 6 dias sem sair nadinha de nada! Só ao fim destes dias todos é que vi as pontas ficarem sem cor, mas também foi algo que descascou muito lentamente. No fundo, acabei por andar 8 dias com o verniz praticamente intacto e eu lavei a loiça e fiz tudo o que faço normalmente. Dos vernizes que tenho, nenhum me aguenta mais do que 3/4 dias intacto fazendo tudo o que é habitual.
Já é de se prever que, logo que apanhe destes vernizes à venda no Lidl, mais uns cachuchos que são primos destes virão morar cá para casa. Posso dizer que tem uma excelente, senão mesmo uma maravilhosa relação preço-qualidade!
E desta vez reforcei a ideia de que nem tudo o que é caro é que é melhor... é que eu já dei uns 5€ por vernizes que me duraram 2 dias e este foi uma pechincha e durou eternamente.


You May Also Like

6 comentarios

  1. É muito bom mesmo! Também tenho alguns da cien e adoro <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tudo o que seja vernizes, mas não tenho jeitinho nenhum para pintar as unhas :(
    Gostei das cores :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tinha muito jeito, mas lá me dediquei um bocado e agora faço o essencial para ter a unha apresentável :)

      Eliminar
  3. Essa cor é uma das minhas preferidas! Que excelente escolha e ainda por cima verniz bem baratinho!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hoje também comprei, vou experimentar,super barato 1.49€ 😜

    ResponderEliminar