Um dos muitos "must" de qualquer guarda-roupa

**E antes de mais nada... antes que aqui a malta me dê na cabeça por incentivar ainda mais a minha bancarrota: eu já comprei isto há umas boas semanas, mas só agora é que notei que ainda não tinha colocado por cá esta minha compra! Mas também eu sou gaja, uma pessoa não resiste pah!**

Com a primavera a aproximar-se (ainda que o S. Pedro pareça andar de trombas com ela), a mulherada anda logo da perna e vai espreitar o que tem no guarda-roupa, a ver se arranja uma boa desculpa para ir fazer mais uma compra (vá, admitam lá! Tudo de forma saudável, oupa!).
Eu arranjei uma desculpa perfeita: precisava de uns stilettos pretos. E porquê? Porque tenho um vestido que "está mesmo a pedi-los" e porque não tenho nenhum calçado do género. É um calçado que consegue ser bastante versátil, por isso, por que não arriscar? Por que não apostar num calçado que é um "must" de um qualquer guarda roupa feminino?
O problema desta festança toda foi precisamente o tamanho do salto: não estava disposta a comprar uns tamancos para virar Torre dos Clérigos, fazer figuras na rua, além de torturar os meus preciosos pés. Ora, a minha intenção era de comprar uns stilettos com um salto q.b. Nem muito baixos nem gigantes, um salto médio, que torne o pé elegante e a pessoa em si também.


Depois de muito vasculhar nas lojas, entre sapatos aspirantes a sabrinas e outros aspirantes a elevadores, eis que os encontrei na dose certa na Primark. Salto médio, sapato tipo agulha, preto... a um preço convidativo (claro!). Roubei o último par 38 da loja do Norteshopping (ihihih Tomaaaa!! - à Zé Povinho!).



Os meninos da mamã estão prontos a desfilar nos dias soalheiros. O salto alto, ainda que não pareça, faz-nos sentir poderosas. Somos ainda mais gajas, gajas com fibra, dispostas a desfilar por aí, mostrando o que de melhor temos para apresentar. E mai'nada! (e sim, com o meu sotaque todo à Puorto que sou gaja do Norte!).



Por uns belos 12€, por que não? Acho que já está mais do que na hora de dar uma trégua aos saltos altos.

You May Also Like

10 comentarios

  1. Que giros! Super clássicos :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de sapatos acho que são super elegantes mesmo com tacao médio ;) adoro ;) boa escolha ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente é conseguir andar elegante e confortável, ou seja, conjugar o melhor dos dois mundos :)

      Eliminar
  3. Esse tipo de calçado fica bem com qualquer roupa. Dá classe. Calçamos o mesmo número! :P

    ResponderEliminar
  4. Esses são mesmo um bom tamanho e um maravilhoso preço =D=D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse género de sapatos! Os que compraste são realmente giros e pelo preço acho que fizeste uma bela compra!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar