Sexta, sua lindona!

Quem gosta de sexta feira levante o dedo no ar! Ahhhhh tanta gente! Andei a semana toda a esperar e a desesperar pela sexta feira, ainda que saiba que a próxima semana seja de loucos. Foi uma semana e peras, ando cada vez mais atarefada e o tempo para parar sem fazer a ponta de um chavelho está muito reduzida.
Enfim, resta-me ser positiva e pensar que faltam duas semanas para as férias de Páscoa (Olé, olé y olé! - en español purísimo, que a mí me gusta un montón!).
Neste fim de semana vou tentar repor a sonagem (doses de sono), apenas no domingo já que no sábado tenho aulinha de código (e se vos disser que estou a adorar as aulas?!? Pois é!!!).
Para celebrar a sexta, que é a coisa mai'linda da semana, deixo-vos esta canção da Sia, que nos últimos tempos anda a soar imensos nos meus fones!

**Agora este é o momento em que deixam a música soar e se levantam para dançar pela sexta feira! Vamo'lá cambada!**

You May Also Like

4 comentarios

  1. Adoro a música, adora as sextas, adoro os teus posts :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. também adoro a música <3
    acho que vou começar a tirar as aulas de código no verão mas por alguma razão estou com medo ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que ter medo das aulas. Aprende-se tudo muito facilmente, basta estar atenta nas aulas e em casa ir lendo o livro à medida que vais dando a matéria. E convém ir fazendo testes de cada matéria para ver se realmente percebeste

      Eliminar