Prevê-se a minha bancarrota muito em breve!

Só de olhar para a minha malinha onde tenho a maquilhagem e ver que tenho os produtos mais caros a acabarem todos ao mesmo tempo até me dói a alma **cof, cof, cof**. Mas por que raios eles não decidem acabar um de cada vez? É sempre tudo ao mesmo tempo e uma pessoa que se desenrasque!
Ora, eu tenho a base, o corretor, a máscara de pestanas e o pó compacto a darem o berro... estais bem a ver a minha dor?!? (momento em que nos juntamos cheias de caixas de lenços e choramos a minha desgraça)
Com isto, tenho andado a vasculhar as lojas online de maquilhagem e tenho me deparado com imensas opções e a preços bastante convidativos (não me posso esticar demais dada a quantidade de produtos que tenho que comprar). Sendo assim, apresento-vos os produtos que, eventualmente, poderei escolher:
- Bases

Soft Touch Mousse, da Essence (base em mousse)

Rimmel Lasting Finish 25H Nude base duradoura SPF 20
Lasting Finish Nude 25h, da Rimmel London

Maybelline SuperStay Better Skin base para um look perfeito
Superstar Better Skin, da Maybelline

Maybelline Fit Me base líquida
Base Fit Me, da Maybelline

- Corretores

Makeup Revolution Focus & Fix corretor líquido
Focus & Fix, da Makeup Revolution

Maybelline Fit Me corretor
Corretor Fit Me, da Maybelline

Revlon Cosmetics ColorStay™ corretor duradouro
Corretor ColorStay, da Revlon

- Máscara de pestanas
 
Get Big Lashes, da Essence

Astor Big & Beautiful False Lash Look máscara para efeito de pestanas falsas
Big & Beautiful False Lash, da Astor

Maybelline Volum´ The Colossal Go Extreme! máscara para dar  volume
The Colossal Go Extreme Volum', da Maybelline (máscara que uso atualmente e que A-DO-RO!)

- Pó compacto
Rimmel Stay Matte pó 
Stay Matte, da Rimmel London (já usei e foi outro que tal, A-DO-REI!. É muito melhor que o que uso agora, da Essence)


Max Factor Creme Puff pó para todos os tipos de pele
Creme Puff, da Max Factor

Maybelline AffiniMat pó para aspeto mate
AffiniMat, da Maybelline

E por, gente linda, recomendam algo diferente? Contem-me TU-DO!! **Agradeço de coração!**

You May Also Like

11 comentarios

  1. Base, escolhe a fit me! Nao ha melhor. Mas ouvi dizer que a base liquida da marca da Sephora é super boa e na mesma gama de preco.
    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    eu pessoalmente gosto muito do rimmel stay matte e do maybelline fit me concealer :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rimmel stay matte já experimentei e gostei muito :) O corretor fit me é elogiado por todos, tenho mesmo de experimentar

      Eliminar
  3. adoro o corretor fit me. já a base da mesma gama não sou muito fã. também já experimentei a base em mousse da essence e para o preço que é não é má :)

    ResponderEliminar
  4. Das tuas sugestões escolhia a base fit me porque se for tão bom como o corretor estás mesmo bem servida ! Para corretor escolhia o fit me ora aí está !
    Depois escolhia sem pestanejar a máscara colossal da maybelline (é brutaaaal) e o stay mate da rimmel . Vais super bem servida com este pack ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas de tudo só não experimentei a base fit me ;) ao mesmo o corretor que adoro

      Eliminar
    2. A máscara da Maybelline é divinal e o stay matte da rimmel é um pó que gostei bastante

      Eliminar
  5. olha eu tenho o colossal mas o 100%black, é o melhor que já tive, já vou na sexta embalagem. Mas o da essence o azul tb é bom!!
    A base 120 da Maybelline é tb muitoooo boa!!
    e isto é do que sei destes produtos ;)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar