Pincel para base da Primark


Hoje trago-vos uma review que já anda na gaveta há um bom par de semanas (o que me vale agora é que estou mesmo a entrar de férias e vou colocar tudo em dia! Yeahhhh!). Da minha última ida à Primark do Norteshopping saí de lá com um par de sapatos (que já vos contei por cá, os cachuchos que ando ansiosa por sair à rua com eles assim que o tempo colaborar!) e com um pincel para base e corretor.
Apesar de ter a beauty blender (também da Primark e que estou a adorar), tinha curiosidade em experimentar um dos pincéis para espalhar a base e como a Primark tem-nos a um preço bem jeitoso (a loja já nos habituou a tal coisa), decidi trazer um comigo.
A minha experiência com ele tem sido bastante positiva. A meu ver, o pincel tem uma excelente qualidade para o seu preço: as cerdas não se abrem muito, mantendo-se uniforme e maleável o suficiente para se espalhar bem a base.
Acho que este pincel é o ideal para se utilizar com bases de textura mais espessa. Testei com uma mais líquida e não achei muito bom o resultado final, até porque, nesse aspeto, a beauty blender dá-lhe cinco a zero!
Já com bases de texturas mais espessas (testei com uma da Yves Rocher que em breve vos contarei tudinho), o resultado foi muito bom. O único senão é que nos cantos do nariz revela-se difícil de se espalhar uniformemente. Por isso mesmo, depois de espalhar muito bem a base com o pincel, dou o toque final com a beauty blender assim no geral, e o resultado fica perfeito!
Já a parte para aplicar os corretores (o pincel de cerdas mais pequenas do lado oposto), achei que também tem uma excelente qualidade. Habituei-me a aplicar o corretor com este pincel e já não o dispenso! A aplicação dos corretores é 5 estrelas.
Por isso mesmo, minhas lindas (e se rapazes estiverem a ler isto... meus lindos!, não vá ser acusado de racismo ou algo do género), acho que vale a pena os 2€ gastos neste pincel! É prático, fácil de se limpar e muito bom para bases com textura menos líquida.
E por aí, já experimentaram pincéis de Primark? O que me dizem sobre eles?

You May Also Like

10 comentarios

  1. Está bonito o teu blog :)
    Por 2€!!! Vale mesmo a pena!! :D

    ResponderEliminar
  2. Houve por cá mudanças, muito bem. Gosto deste novo look do blogue! :)
    Quanto ao pincel, é para mim a melhor coisa da maquilhagem. Assim não sujo os meus dedinhos. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Precisava mesmo de "lavar a cara" ao blog :)
      Os pincéis tem mesmo essa vantagem, evitamos ficar com as mãos besuntadas de base ahahah

      Eliminar
  3. Quero muito experimentar os pincéis da primark para sombra de olhos :) apesar da catrefada de pincéis nunca são de mais :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo, pincéis nunca são demais :) Também quero experimentar os de olhos, apesar de também já ter uns ahahah

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu nunca usei os pincéis da H&M. Estes da Primark são uma belíssima surpresa

      Eliminar