Movie # 17

 Cartaz do Filme

O Renascido (2015): Década de 1820. Durante uma expedição pelo interior do território americano, ainda habitado por tribos indígenas, o caçador e explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é atacado por um urso, que o deixa à beira da morte. Ao perceberem a gravidade do ataque, os seus companheiros abandonam-no à sua sorte e levam os seus pertences. Assim, gravemente ferido, sem armas, equipamentos ou mantimentos, ele vê-se numa luta desesperada por se manter vivo. Porém, sustentado por uma extraordinária força interior e desejo de vingança, acorda em cada dia determinado a voltar a casa.

_____________________________________________ 

Foi justamente com o papel neste filme que Leonardo DiCaprio finalmente ganhou um Óscar. De facto, o papel dele está muito conseguido, as cenas denotam a dificuldade que Leo poderá ter tido com encarnar tal personagem.
Quanto ao filme, achei-o uma seca total. É muito "mais do mesmo" entre as cenas e acho que muitas delas seriam dispensáveis, o que tornaria o filme mais curto e não tão monótono.

You May Also Like

6 comentarios

  1. Eu fui ver e em geral não está mau! Mas tinha lá cenas mesmo fortes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso é verdade, algumas cenas eram um bocadinho fortes

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa esta série de comentários que removi mas eram testes. Já tinha comentado o post e desapareceu! Não entendi o que se estava a passar, mas acho que está resolvido.
    Em relação ao filme acho que o Leo faz um papelão de tal forma que nos prende ao filme. Acho que o filme é a actuação do Leo...esse papel poderoso que lhe valeu o prémio e muito bem entregue. Acho que, na minha opinião, se não houvesse a intensidade da personagem e com um actor como o Leo que corria o risco de achar o mesmo que tu, mas sinceramente gostei bastante:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal querida :)
      Se não fosse mesmo o papel do Leo, o filme seria horrível, mas mesmo assim achei-o muito monótono :)

      Eliminar