Já vos disse que não posso ter intenções de comprar maquilhagem?

Já dei começo ao meu processo de bancarrota que, previsivelmente, seria lento, mas pelo andar da carruagem, ele vai passar assim bem veloz e vem rapidinho, rapidinho.
Antes de iniciar as compras daquilo que realmente preciso, fiz uma "lista de prioridades". Tenho produtos a terminarem ao mesmo tempo, mas há alguns que ainda posso remediar ou viver sem eles durante uns dias/semanas.
A máscara de pestanas ficou no topo dessa lista. Sim, podem dizer-me que não é algo que seja primordial (talvez a base ou algo desse género), mas, desde que comecei usar devidamente a máscara, fiquei "mascarodependente" (neologismo criado agora mesmo pela minha pessoa, yeah!). Acabei por optar pela máscara que já tinha vindo a usar: The Colossal Go Extreme Volum', da Maybelline. É uma máscara pela qual me apaixonei e acho que já não troco por outra (e em breve sai review desta coisa linda!).


Quanto aos produtos que me faltam, decidi adiar em mais uns dias, para não "sobrecarregar a carteira" e também porque ainda tenho o suficiente para sobreviver uns dias. Não iria comprar mais nada... eu jurei a mim mesma que não iria meter os olhos na maquilhagem, MASSSSS (parou tudo!).... fui ao Lidl e dou-me de caras com maquilhagem da Cien. Já ouvi falar bem dos produtos desta marca e, como eram baratérrimos, trouxe dois produtos comigo, só por capricho (e também porque me tenho portado bem ahahah). Por 1,99€ cada (só!!!), trouxe um batom em tons pêssego e um verniz em tons nude. A ver vamos se terei feito uma boa compra, mas, se não acontecer, o prejuízo não é assim tanto.


 
E em breve também sairá review destes dois cachuchos que comprei! Talvez daqui por uns dias volte a contar mais uma desgraça minha... ides acompanhar a minha bancarrota aqui no estaminé!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Eu é que me rio com os teus posts ! Animação é garantida contigo :)
    Testei essa máscara à relativamente pouco tempo e fiquei fã ... Quando se fala de maquilhagem mais acessível essa é das minhas preferidas !!
    Eu estou a precisar de visitar o lidl ... Tenho tanta curiosidade com os cremes que acho que chego lá e trago tudo;)
    E se não prestar não se chora ...mas não me parece que me desiluda ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah muito obrigada! Gosto de dar um toque de humor aos posts sempre que possível :)
      O Lidl tem mesmo essa vantagem, o prejuízo é mesmo muito reduzido!

      Eliminar
  2. Tenho uma excelente impressão dos produtos da Cien, basta perceber que um creme deles resolveu uma alergia de meses que tentei tratar com cremes CARÍSSIMOS.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, que bom que assim foi! Ando curiosa para testar um dos cremes :)

      Eliminar
  3. Tem que se controlar as finanças!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem-se... e eu deveria fazê-lo "à risca" já que pretendo seguir mais ou menos esta área ahahah

      Eliminar