Inspirações para o look de Páscoa

Já ando a pensar no look que irei usar no dia de Páscoa, até porque faltam poucos dias e eu sou pessoa que gosta de caprichar nestas ocasiões (diga-se, muito vaidosa! Mas também quem não o é?).
Queria muito que não chovesse nesse dia, mas, como as previsões já andam a rogar pragas de que irá chover, estou decidida a estrear os meus stilletos pretos! Estava à espera de um bom dia de sol, mas que se lixe, os sapatos são fechados, anda-se bem!
A minha mãe acabou de me fazer uma blusa azul muito gira com um modelo de uma da Massimo Dutti e já pensei que poderia ser um bom começo para construir o look. Contudo, o azul daquela blusa é mesmo muito forte e terei de conjugar muito bem com mais peças mais neutras de forma a não "sobrecarregar" o look.
Também queria pegar em calças com um corte mais clássico... mas também poderia estrear o vestido, ou então vestir a saia que tanto gosto! Buah, estou-me a ver num dilema!
Entretanto, tenho ido ao Pinterest (que, desde que o descobri, me tem salvado algumas vezes) fazer umas pesquisas e já guardei algumas imagens para me inspirar, já que são feitos com peças parecidas às que tenho no guarda-roupa.
Ei-las aqui, que talvez poderá ser uma boa ajuda para vós :)

ParalegalCareerOptions.com has some information regarding various paralegal careers and occupations.:
Business Lady Casual Style 2015 High Pants Neutral Shoes and Bag, Lace Blouse Fashionable Combination Look.:                 Navy tuxedo pants and jacket + tie neck blouse @tommyhilfiger #tommyhilfiger #spon:

petite fashion blog, lace and locks, los angeles fashion blogger, lace midi dress, polka dot skirt, trench coat, bow blouse:
LOVE the pencil skirt/short jacket look...def couldn't pull off the stomach peek, though!:


Cream blouse & Slim trousers.: Blush bow blouse + black pencil skirt - classic me.:

We love pairing navy & black together. Try it for work with your go-to black trousers with a tucked in navy blouse.:

Espero que gostem e vos inspire :)

You May Also Like

11 comentarios

  1. Adorei os looks! E tens muita sorte em ter uma mae que te faz cosinhas bonitas ;) quem me dera XD beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É, dão aguaceiros para domIngo. Também estou assim num dilema. Eu queria tanto estrear um vestido... A ver vamos!

    ResponderEliminar
  3. É, dão aguaceiros para domIngo. Também estou assim num dilema. Eu queria tanto estrear um vestido... A ver vamos!

    ResponderEliminar
  4. E pronto., estou eu a começar a põr os numeros de lado e eis que gosto de todos! Não dá para seleccionar assim! Tudo bem escolhido! Usava tudo!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita e comentário ♥
    Gostei muito de todas as escolhas!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar