Há dias assim... # 21

Het centraal idee van het boek is oorlog en terreur. Het boek gaat deels over een burgeroorlog in een ander land en deels over terreur in België. Jens denkt dat hij voor het goede strijd maar eigenlijk zit hij verkeerd. Hij wilt niet meer leven en wilt zoveel mensen met zich meenemen. Dus pleegt hij een aanslag in België, zijn geboorteplaats.:

Enquanto vós me desejais sete espadas espetadas no corpo e tentais descobrir o que deixo ou não de fazer, o que gosto ou não... eu vou vencendo as batalhas e seguindo com a vida. A única preocupação sou eu mesma e o meu bem-estar.
Tenho mais que fazer da vida do que andar a comentar os demais. Tenho de me preocupar comigo, e comigo... e comigo! Até porque se eu não o fizer, ninguém o fará por mim!

You May Also Like

4 comentarios

  1. exato, acho uma autêntica perda de tempo focarmos a nossa energia na vida de outras pessoas, estarmos nos constantemente a comparar a elas, invejarmo las por isto ou por aquilo. A partir do momento em que nos começamos a focar em nós próprias corre tudo mil vezes melhor. Acho muitíssimo bem que te queiras focar em ti, vais ver que isso só vai trazer coisas boas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as tuas palavras! A vida é preciosa demais para se desperdiçar a esse ponto :)

      Eliminar
  2. Concordo totalmente com a Ivânia! Nem imaginas como me chateia pessoas que são assim!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar