Há dias assim... # 20

When life puts you in tough situations, don't say "Why me", say "Try me". Motivational quotes motivation quotes #motivation #quote:

Não tenhas medo de errar! Os erros são fonte de reflexão. Os erros são essenciais no processo de aprendizagem. Os erros são os teus melhores ensinamentos. Os erros fazem-te lembrar mais rápido das coisas.
Errar é humano. Tu és humano... não tenhas medo de errar!
Não tenhas medo de tropeçar e cair! Tropeçar e cair sempre fará parte da tua vida. A vida é uma queda que se levanta. Ser forte é saber levantar-se depois de uma queda que te deixou feridas. Não nasceste sabendo andar. Caíste muitas vezes para finalmente saber andar. Mesmo assim, às vezes ainda cais. Até chegas a rir-te da própria figura, imagina só.
Pensa nisto. Vais ter medo? És feito de ferro ou de manteiga? Vais cair, rir-te e levantar-te? Ou vais cair, chorar e esperar que alguém te levante? És tu o protagonista da tua vida ou és o espectador? Queres ser glorificado ou glorificar os demais? Queres ouvir aplausos para ti ou bater palmas para os outros?
Mesmo que te chamem louco, arrisca. A própria vida é uma loucura. Saber viver é uma loucura que poucos se atrevem a fazê-lo...

You May Also Like

6 comentarios

  1. Excelente post :). Não poderia concordar mais! Não devemos ter medo errar, errar faz parte da vida.
    Eu gosto de acreditar que os nossos erros não são erros, são lições para aprendermos a ser cada vez melhores.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida!! Um ótimo post Andreia e muito bem escrito!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom Andreia! Um texto breve mas com imenso conteúdo! E concordo totalmente contigo! Parabéns pelo post!
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar