E se fossemos mais gentis com nós mesmas?

Esta é uma pergunta feita num anúncio publicitário dos cereais Special K. De forma geral, ele promove uma maior autoestima nas mulheres e diz-nos que, em vez de andarmos constantemente a lamentar-nos sobre aquilo que não pudemos mudar (uma anca mais larga, seios pequenos, etc.), deveremos aceitar e amar aquilo que somos fisicamente e partir à conquista daquilo que realmente importa.
Acho que é um bom reforço de um post que há uns tempos escrevi sobre esta mesma temática (carregar em cima do título que vem para aceder ao post): "Sou perfeita com as minhas imperfeições. Ponto." -




E se fôssemos mais gentis com nós mesmas?Caracois e imperiais
Publicado por Despe-te temos que falar em Terça-feira, 29 de Março de 2016

You May Also Like

8 comentarios

  1. É verdade somos exigentes... eu sou comigo confesso, mas aceito-me como sou, mesmo que se pudesse escolher não teria isto ou aquilo. Mas sou perfeita com as minhas imperfeições, caso contrário não seria EU!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  2. Fazem falta mais incentivos destes. Devíamos mesmo aprender a aceitar-nos e a gostarmos de nós como somos. A boa notícia é que isso é uma coisa que tende a melhorar com a idade (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é verdade, a idade é um factor muito importante, mas nem sempre isso acontece.

      Eliminar
  3. Temos que aprender a conviver com os nosso defeitos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tão verdade! Acho que só conheço uma pessoa na vida que se olha ao espelho e se diz perfeita ehehe:)
    Adorei o video!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar