Tónico facial suave e discos desmaquilhantes Cien

E para hoje trago-vos uma review que já deveria ter sido feita, mas que tem sido muitas vezes adiada! Tratam-se de dois produtos para o cuidado da pele, sendo um tónico facial suave e os discos desmaquilhantes da Cien, disponível nos supermercados Lidl.
O tónico facial, além de ser super barato (1,39€ se não me equivoco), é um produto excelente. A embalagem é super prática, tem o sistema já muito visto por aí, em que se coloca o disco desmaquilhante, pressiona-se para baixo e o produto molha na íntegra o disco (pressionar 2 vezes é o suficiente), não desperdiçando nenhuma quantidade de produto. Tem um aroma muito agradável, deixa a pele com a sensação de frescura (adoro!) e, sobretudo, não é agressivo com a pele, já que este é indicado para peles sensíveis (pessoas com maçãs do rosto rosadinhas sabem o que é passar nm produtos e ficar feita um tomate, nué?!?).
Uso-o entre a etapa de remover toda a maquilhagem e a aplicação o creme de rosto. Tenho notado que a minha pele não tem vindo a ganhar tantas espinhas (yeahhhhh!).


Quanto aos discos desmaquilhantes, mais uma vez, como qualquer produto Cien, são muito baratos (120 discos por menos de 1€) e são os melhores de branca branca que experimentei até agora. Podem estar bastante molhados que não se desfazem ao passarmos na pele como acontecia com os que experimentei de outras marcas (os da MyLabel - do Continente - desfaziam-se num ápice e ficava cheia de algodão na cara colado!).
Por isso mesmo, posso dizer-vos que estes dois produtos são uma excelente aposta, pois a relação preço-qualidade é fantástica!


E por aí?!? Já experimentaram produtos da Cien?

You May Also Like

6 comentarios

  1. Tenho andado de olho nesse, mas ainda tenho de acabar o meu :)
    Gostei da tua review.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! (a Andreia agradece a outra Andreia, gosto! ahahah)

      Eliminar
  2. Ando super curiosa em experimentar a dita marca Cien! Já ouço falar tão bem e há tanto tanto tempo que só agora começo a ganhar coragem em experimentar...:) Bem e esses discos têm de vir morar mesmo para cá. Eu compro no pingo doce.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvia falar muito bem, inclusive dos seus cremes que tenciono experimentar logo que termine os que tenho! Quanto aos discos, também já experimentei os do Pingo Doce, mas prefiro estes :) Beijinho

      Eliminar
  3. Um dos posts mais lidos no meu blogue é exatamente uma review de um creme da cien. Noto que cada vez mais as pessoas confiam nesta marca do Lidl.
    Relativamente aos discos desmaquilhantes, gosto de uns que são maiores (tipo ovais) e são "cozidos", são mais eficazes, não se desfazem tanto :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tenho notado isso, os produtos da Cien têm sido cada vez mais elogiados :) Tenho de experimentar desses discos "maiores" :)

      Eliminar