O primeiro teste à maquilhagem da H&M vai para...

.... para o seu eyeliner! Já andava há uns tempos com a intenção de comprar um eyeliner preto até porque o que tinha na palete da Sephora, em gel, estava prestes a dar o berro. Com isto, decidi que seria a ocasião perfeita para começar a experimentar os produtos de maquilhagem da H&M, que anda meio mundo a gabá-los desde que eles vieram parar às lojas **para não falar que nas lojas é sempre uma afluência incrível à secção da maquilhagem**.
Optei pelo eyeliner em caneta (o mais prático para se levar para qualquer lado), que tem uma embalagem simples (nada de muitos floreados) e um bico finíssimo, mesmo perfeito para realizarmos traços finos e sofisticados **se há coisa que odeio são eyeliner de meio metro de espessura, mais parecemos umas ursas panda pela rua**.
Ainda não posso dizer se gostei ou não do produto, mas quando cheguei a casa fui experimentar e gostei muito do tom preto bem vivo... e cheira-me que este eyeliner até deve durar umas horazitas em bom estado nos olhos **durabilidade conta imenso, claro está!**. E se por 5,99€ ele for duradouro, digo já que é um produto com uma muita boa relação preço/qualidade.
Em breve dir-vos-ei mais alguma coisa!
E por aí? Já experimentaram algum produto de maquilhagem/cosmética da H&M?


You May Also Like

8 comentarios

  1. já experimentei algumas coisinhas! o blush e o bronzer que estou a usr no meu dia-a-dia sao excelentes! sempre gostei da makeup da h&m mas agora estao ainda melhores

    beijinho
    giveaway no blog ja participaste? termina daqui a 3 dias!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.com/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. depois conta tudo. Da h&m tenho sombras e blush e batons claro está:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh já ouvi tantos elogios às sombras que dá mesmo vontade de comprar, mas ter uma palete que tem mil e uma cores da Sephora é a tal coisa ahahahah

      Eliminar
  4. Já experimentei o rímel até nem é mau :/
    Mas estou a precisar de um eyeliner, se esse for bom quero saber!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar