Agora, parabéns para mim!

Oh yeahhhhhh! A contagem para os meus 18 e ricos aninhos chegou ao fim (passou a voarrrr!!). Hoje é o meu dia, o dia em que, supostamente, atinjo a idade de já poder ser presa, de comprar álcool como bem pretender, de poder jogar no Placard (mesmo se não fizesse 18 poderia jogar, mas como sou uma quase Zero a futebol... nem vale arriscar, amiguinhos!) e mais uns quantos bla bla que meio mundo sabe.
Quem diria... ainda ontem tinha 8 anos e sonhava como menina. Hoje, já tenho 18! DE-ZOI-TO! É tempo de celebrar a vida, a minha vida até porque, afinal, estes serão os melhores 18 anos da minha vida, pois só o celebrarei na minha vida.
 Agora, com licença... que a menina Andreia faz anos!

Celebrating your child's 18th birthday? Here are a dozen great birthday party ideas for celebrating your child's new adulthood.:

You May Also Like

6 comentarios

  1. Feliz aniversário e aproveite bem o seu dia <3 Tudo de bom pra sua vida! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns menina Andreia...tudo de bom neste teu dia....e 18 anos? é mesmo especial..;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar