About my birthday...

Não podia desejar melhor celebração dos meus 18 anos com família e amigos. Não fomos muitos, é verdade, mas como sou eterna adepta do "poucos, mas bons", a festa fez-se da melhor forma, com muita alegria de boa disposição.
Com direito à minha comida favorita (uma boa bifana à moda do Puorto, carago!) e a tudo o que de gulodices existe (tuga que é tuga faz festa em volta de comida, corre-nos no sangue, não há nada a fazer ahahahah), a noite foi maravilhosa entre gargalhadas, tontices e uma boa dose de loucura, que também deve existir.

Umas brincadeirinhas feitas por mim e que fizeram furor!
Balões!
81?!? (a já tradicional troca das velas)
O bolo!
"Parabéns a você, nesta data querida..."
"... uma salva de palmas!"
Esta caixa... aiii a caixa, que tanto trabalho me deu! (mais abaixo sabereis mais)
 
DE-ZOI-TO!
Quarteto da vida airada ahahah
E quanto às prendas que recebi, o que dizer?!? O pessoal acertou em cheio em tudo (sem nenhuma exceção... quer dizer, aquela caixa gigante, enfim... conto já tudo!), não posso reclamar da minha sorte, muito pelo contrário!

... e eu que adoro cortiça! A-DO-RO!
Já andava a "namorá-la" há muito tempo!
Adorei o cheirinho!
Queria tanto este perfume!
Depois de abrir a caixa gigante, ter tirado toneladas de esferovite e jornal... encontrei mais uma caixa, abri e lá dentro tinha uma touca de banho... muito útil! ahahah
... e encontrei esta caneta toda "pimpim"! (e um íman de um hamburguer!) ahahahah   
Valeu a pena aquele trabalho todo... anel de prata dourada com filigrana... amo de paixão!
Pijama super fofo que só a avó sabe dar com tanto amor...

E agora, depois da festarola, toca a viver os meus 18, que têm duração oficial de um ano! Fui feliz, sou feliz e com certeza que também serei no futuro! Aos meus 18!

You May Also Like

8 comentarios

  1. PARABÈNS!!!!! 18 anos... rica idade!! Aproveita agora a tua maioridade... não se vê diferença de um dia para outro, mas vais vê-las nos próximos meses, na altura de entrares na faculdade e tirar a carta... é mto bom!! felicidades par ti!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ida! É certo que irei começar a sentir as diferenças, afinal os 18 são os 18! ahahah

      Eliminar
  2. Os meus parabéns! :D
    Pelas fotos parece que correu muito bem, que bom. ^-^
    https://www.youtube.com/watch?v=GPu-o0S0YZI Deixo aqui o link do meu último vídeo, comecei à pouquinho e gostava de recolher o máximo de opiniões, inclusive a tua. Se puderes, passa por lá. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mafalda! Irei com certeza ver o teu vídeo :) Beijinho

      Eliminar
  3. Mais uma vez Parabéns Andreia. Que idade bonita:) E que festa bonita, é assim mesmo que deve ser, rodeada da família e amigos importantes. poucos mas bons também concordo com essa máxima!
    E as prendas? Muito bonitas:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda não te dei os parabéns... Bem, parabéns atrasados, mas do fundo do coração :).
    Tiveste uma festa muito bonita, e as prendas foram lindas :). Adorei a mala branca que recebeste!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar