Lá fui eu meter água...

Eu e a piscina ainda temos que ter uma conversa mesmo séria. A nossa relação já está muito melhor, até porque já faço croll sem nada a ajudar-me por uns bons metros (qual plaquinha qual quê!). Quanto a bruços, sou uma desajeitada do pior **e novidades?!? ahahah**.
Nadar de costas já está bem melhor, ainda que vá com a plaquinha azul toda bonita. Tendo em conta que nem meio centímetro me deslocava assim, fazer pouco mais de meio metro já é uma vitória **o Michael Phelps que se ponha a toques que está a nascer uma nadadora super profissional ahahahah**.
Foi a primeira aula e acho que evoluí um bocado. Mas o meu maior problema é mesmo a nível psicológico, até porque mal entro dentro de água e ainda me vem aquele "Vais-te afogar!" **Deixa de pensar em asneiras, miúda!**
Agora, fazendo o rescaldo a tudo, acho que amanhã vou andar a arrastar-me pela escola. O stor mandou-me fazer exercícios de respiração e de batimento de pernas muito rápido. Amanhã estareis vós por aqui para testemunhar tal coisa, olhem bem para o que vos digo! **sou uma fraquinha, eu sei!**
Resta-me recuperar até sexta-feira, dia em que vou meter ainda mais água!

As I am starting to learn to swim (with technique that is) I envision myself totally as the first picture but know I look so much more like the second! Haha love this!:

You May Also Like

4 comentarios

  1. Adoro piscina :) e vai tudo correr bem vais ver :) vais sair te bem :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu e a piscina, mais propriamente a natação da escola, nunca fomos grandes amigas!! Não gosto nada de nada
    ups!! Mas vá não sejas como eu, força nisso!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gosto de piscina, mas isto de aprender a nadar é um projeto bastante complexo, mas hei de conseguir, a bem ou a mal ahahahahah

      Eliminar