Esfoliar e embelezar as mãos

Quem não gosta de sentir a pele das mãos bem hidratada e macia? Todas nós, claro está, até porque, por exemplo, nos aperto de mãos nada é mais desagradável (pelo menos para mim) que sentir as mãos da outra pessoa gretadas, muito ásperas e secas.
Pelo Natal recebi dois cremes da Yves Rocher como presente, sendo que um é um esfoliante e o outro um creme sublimador. O primeiro é um óleo esfoliante sem parabenos, de Arnica Montana, planta conhecida pelas suas propriedades suavizadoras e protetoras contra agressões exteriores. A pele das mãos fica bastante hidratada, lisa, como pele de bebé que todas adoramos.
Já o creme sublimador, também de Arnica Montana e sem parabenos, atua sobre as mãos e as unhas, deixando a pele muito hidratada, lisa e é o acabamento perfeito após a aplicação do esfoliante.
Estou a gostar bastante destes dois produtos, ainda que o esfoliante só deva ser aplicado entre 1 a 2 vezes por semana, mas o subliamdor, se quiserem, podem utilizá-lo todos os dias se assim o entenderem (eu, pelo menos, aplico-o todos os dias dado que as minhas mãos são muito secas).



Aplicar estes dois produtos é facílimo, bastam poucos minutos:
- Com as mãos secas, deita-se esfoliante nas mãos num tamanho mais ou menos de uma moeda e massajam-se as mãos.
- De seguida, passam-se as mãos por água como se estivéssemos a lavá-las, como normalmente fazemos.
- Secam-se as mãos com uma toalha, sem nunca friccionar a pele, apenas com pancadinhas suaves até se eliminar toda a água.
- Aplica-se o creme embelezador, também do tamanho de uma moeda e massajam-se as mãos delicadamente.

E por aí, já experimentaram algum creme de mãos desta marca? Quais os que costumam usar?

You May Also Like

3 comentarios

  1. Eu gosto muito desse creme de mãos da Yves Rocher, é o companheiro das minhas mãos quase todas as noites;). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu amo esses produtinhos hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia estes mas pelo que dizes parecem mesmo bons! E concordo contigo no que toca a mãos secas e gretadas. E custa tão pouco tratarmos delas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar