E o primeiro post do ano vai para...

... um breve resumo sobre a minha passagem de ano.
Todos os anos é sempre "mais do mesmo" e para mim, quebrar tudo isto é-me totalmente estranho (e só aconteceu um ano porque a passagem de ano foi na Suíça - carradas de neve e fazer a festa no meio da vila gélida).
Na manhã do dia 31 fui às compras com a minha mãe e acabei por aproveitar um cheirinho dos saldos. Uns brincos e uns elásticos para o cabelo da Bijou Brigitte, a 3€ e 1€ respetivamente, já cá cantam para inaugurar esta época de saldos.
À tarde vai-se à cabeleireira esticar a juba, apetrechar a franja e depois anda-se a pastar pelo sofá **valham-me os canais por cabo para tal coisa** e chega a hora do jantar: bacalhau com todos, por tradição, mais uma dose de bolo-rei, pão de ló para encher de energia para a noite.
Segue-se para a festa. Os Aliados, mais um ano, esperam por mim e pelos cá de casa. O que dizer? A cada ano que passa, vejo aquela avenida cada vez maischeia. Este ano foi demais, era gente por todos os cantos, de imensas nacionalidades. **D'onde veio tanta gentalha, crlh?!?**
O Pedro Abrunhosa estava encarregue de animar a noite. E assim foi, o concerto foi mesmo espetacular perante mais de 150 mil pessoas **mas onde raios cabe tanta gente?!?**. O concerto não parou para a contagem, ele mesmo fê-la. Os Aliados gritaram o famoso "10, 9, 8...", aos zero e com o "Feliz 2016!" a champanhe salta pelos ares. Dei banho e levei com outro tanto, o suficiente para ficar com o casaco a cheirar a champanhe e não ao La Vie Est Belle que tinha deitado horas antes.
No meio de tanta festa e animação, as fotos ficaram quase esquecidas. E as poucas que existem, estão um pouco más, mas é o melhor que se arranja.






Entrei em 2016 a saltar de alegria. Aí está o ano! O ANO! Sim, porque entrar num novo ano significa entrar num novo livro de 365 páginas que, neste caso, vem como mais uma de extra. 
Quanto ao primeiro dia do ano, esse foi para celebrar os 70 anos do meu avô António. É sempre uma alegria reunir em casa dos avós, conviver com primos, tios, rir às gargalhadas até chorar e doer o abdómen.
Que 2016 seja igual ou melhor que 2015! Vamos lá!!



Primeiro look do ano!

(Blusa: Mango | Saia: Stradivarius | Botins: Drakart | Brincos e relógio: Bijou Brigitte | Anel e colar: Primark)

You May Also Like

8 comentarios

  1. O look está girissimo :) adoro a saia alias esse género é super tendência :)
    Parabéns ao avô António :)
    E adorei ver as fotos dos aliados já que este ano não houve Aliados para mim :p
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisa Bernardo @ Fiquei fã deste tipo de saias :) Este ano nos Aliados foi a loucura, pena que não tenhas podido ir :(

      Eliminar
  2. Estava super giro o look :D

    r: não os devo comprar pq já estou mesmo a ver que vão oxidar também :/

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ResponderEliminar